segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Coisas de gaija (XIII)

Depois do período de pinturas (ainda antes das férias) e aproveitando a fúria arrumativa, passei parte das férias em limpezas/transformações/organizações caseiras.
Assim, seis anos e alguns meses depois de estar instalada, a minha sala tem finalmente cortinados - I'm sorry my dear neighbours, the show is over Photobucket - Video and Image Hosting. Também deixei de ter uma estante ao melhor estilo Torre de Pisa, sobre a qual evitava até respirar com medo que os livros me caissem em cima. Não satisfeita com tanta arrumação, decidi ainda que tinha que organizar todas as minhas bijuterias (separar por género, utilização, materiais) e ainda, colocar em ordem os últimos 5 anos de fotografias e passei 2 dias literalmente afogada em fotos e albuns.

Perante todo este cenário arrumativo/organizativo, só me resta concluir que, de facto os sintomas são claros e gritar: SOCORRO! ESTOU A TRANSFORMAR-ME NA MINHA MÃE!!!

6 comentários:

JC disse...

..."a minha sala tem finalmente cortinados - I'm sorry my dear neighbours, the show is over"...

Sempre quero ver onde vou pedir o reembolso dos "minócles", quero!!! :[

Miguel disse...

Concordo com o JC ...!
Como é que a vizinhança vai estar a par das novidades!

Arrumações? Tralha?
Sinal que estás a ficar velhinha!

Uma Boa semana!
Bjks da matilde

Mr. Steed disse...

não faz mal, não faz mal. eu tenho as fotos em www.a-atlantys-toda-nua.com


LOLOLOLOL



por outro lado acho mal o fim da torre de book-a-pisa. acabou o grupo de apostas sobre quando aquilo iria cair....

Anónimo disse...

Desculpa, mas....fizeste-me lembrar a Cathy.....=X lol

Rice Man disse...

-_-!... Pois!... Tenho a certeza que ela também gosta muito de ti! ;)

Atlantys disse...

JC : Não sei nem quero saber muahahahahahah

Miguel : Nem queiras saber como lol
Bjks à Matilde =)*

Mr. Steed : Opahhhhh mas tu tinhas dito que aquilo eram fotos artisticas =/

KooKa : Por acaso foi sem intensão, mas a comparação até que me lijonjeia já que ela é a minha heroína ;)

RiceMan : Podes ter a certeza que sim =)