segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Atlantys Maria socialite...

A noite de sábado prometia ser particularmente entediante até que fui convidada para um acontecimento cóltural de alto nível... Lançamento do primeiro livro desta menina na Bliss do Forúm Montijo. E lá foi a vossa estimada Atlantys Maria, qual socialite omnipresente. A noite terminou no F Caffe, a assistir uma divertida actuação destes cromos, que perante uma assistência meio amorfa fizeram a festa, deitaram os foguetes, apanharam as canas e foram vendê-las para a feira Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting












Photobucket - Video and Image Hosting















Imagens daqui.

10 comentários:

Mr. Steed disse...

bah!! não tem lili canecas num é evento social!!!!

Anónimo disse...

eh lá... eu estou a perder algo,
vocês ja viram a quantidade de moçoilas que está presente nestes eventos? se calhar passaram o verão a ler .... ohhhhhh e tanta coisa mais interessante para fazer ihihihihihihi Atlantys Amiga depois tens de me apresentar a todas as tuas amiguinhas lol

Anónimo disse...

e como era um sítio coltoral os meninos não acabaram a fazer um strip...
uh... dirty mind today...
:P

Rice Man disse...

Mas que vida glamorosa esta mulher tem! Ela é lançamentos de livros, ela é ante-estreias, ela é praias de sonho, ela é viagens, ela é concertos... O que me espanta é tu não teres um rebanho de paparazzi a viver à tua porta! (Errr... não tens, pois não?)

E para além de glamorosa é extremamente atenciosa! Já repararam como ela se lembra sempre de tirar umas fotos aqui para o pessoal? É uma querida!

Atlantys disse...

Mr. Steed: Não quero acreditar... Tu aqui????? Anyways... Quem precisa de Lili Canças quando pode ter Atlantys Maria? 8-)

cc: Só te apresento as minhas amiguinhas se me responderes lá embaixo no post das etiquetas hihihihi

Arya: O que foi uma pena minha cara... lol (yeah, dirty mind here also =P)

RiceMan: Entrei em acordo com os paparazzi, posto eu as fotos por eles, poupo-lhes trabalho e eles não me chateiam hehehe E nem imaginas o esforço que foi conseguir estas duas fotos, apesar de ter andado o tempo todo a dizer "tenho que levar a máquina fotográfica, tenho que levar a máquina fotográfica, tenho que levar a máquina fotográfica" obviamente que a deixei em casa >:|

Anónimo disse...

Glup... etiquetas opssss... Atlantys Amiga todos nós temos grandes qualidades e outras menos boas :) acho que tudo aquilo que focalizas aumenta querida, se eu disser que sou mau a desenho nunca vou desenhar bem, mas com persistência eu mudo, ai se mudo...as tua qualidades & defeitos são iguaizinhas a todas as mulheres que já conheci, mau feitio xiiii todas têm, pode n ser todos os dias claro mas... um dia eheheheh...vaidosa...mistica...amiga...isso define quase todas as mulheres, o que muda mesmo são os .... ops são .... os VALORES, o CARACTER & o Sentido de Humor..., aí n há hipotese, ou há ou não há, isso está nos ossos não se muda, mas pronto eu vou arranjar etiquetas para colocar em moimeme...lol

Atlantys disse...

cc: Fico à espera ;)*

Anónimo disse...

- Acredito eternamente nas pessoas, mesmo que me decepcionem, porque percebi o momento de fraqueza
- Curiosidade sem limites...a net é uma biblioteca incrível adoro mergulhar pelas suas profundezas
- Por vezes excesso de confiança por outras inexplicavelmente perco-a ?????...logo agora pá...fogo
- Eterno Sonhador ... pois é, eu acho que isto tudo vai melhor um dia....
- Sentido de humor fabuloso ( a minha ancora para tudo na vida)
- Compro livros a mais e roupa gira a menos, resultado podia atrair muitoooo mais miudas
(fico interessante por dentro, só que o que vende é o exterior a embalagem)
e quando abro a boca já elas estão a chamar as amigas...obviamente não atraio as que ligam muito à moda, atraio as outras... há sempre mercado ;)

Atlantys disse...

cc: Obrigada, gostei muito de te ver etiquetado =)*

Anónimo disse...

oi...Quero agradecer o apoio no sabado no F caffé,a noite realmente não esteve grande coisa mas o q interessa é q toda a gente se divirta.. vai aparecendo e leva sempre a máquina da caras...jokas n.E.I.M.