sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

E em tempo de montras...

...pejadas de ursinhos, coelhinhos, corações, e afins Photobucket - Video and Image Hosting um teste adequado!


Se fosse uma Música Romântica, qual seria?


Você é “She” de Elvis Costello : para si uma relação é uma autêntica montanha russa, sempre entre os momentos de felicidade e os momentos negros. Você nem sempre sabe o que esperar da pessoa amada... mas aprendeu a gostar do friozinho na barriga causado por tantas incertezas.

She
May be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a heaven or a hell
She may be the mirror of my dreams
The smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell




Primeiros... A versão original desta canção NÃO É do Elvis Costello! Sigundos... Por momentos receei ter o James Blunt como resultado (é que o gaijo complica-me tanto com o sistema como a Celine Dion) Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

12 comentários:

Miguel disse...

Podia ser pior ...!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde e Cª!

Anónimo disse...

Você é “Against All Odds” de Phil Collins: você tem uma grande dificuldade em deixar o passado ficar no passado. As relações deixam-lhe marcas para a vida e um coração partido é mal que lhe demora a sarar.

Oh well...e não é que mesmo?
E o raio da música arrepia, caramba! =X

Unknown disse...

fronha-seeeeeeeee

Você é “You´re Beautiful” de James Blunt: você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

bom fim de semana!!!!

Unknown disse...

o "anjo" sou eu "tia inês"!

esta m.... do beta dá cabo de mim!!!!

Rice Man disse...

Hey! Isto não vale! Eu não tenho a experiência necessária para responder às perguntas desse teste…

Quanto a esse teu resultado não sei... Tens a certeza que esse “friozinho na barriga” não é causado por tops demasiado curtos. ;P

Paula disse...

Você é “Tudo O Que Eu Te Dou” de Pedro Abrunhosa: para si uma relação só se faz com uma grande dose de reciprocidade e entrega. Quando embarca numa vida a dois sente-se motivado e preparado para sobreviver à vidinha do quotidiano.

Eu gosto!!!! ;)

Atlantys disse...

Miguel: Uóuó, se podia lol
Se fosse o James Blunt ia atirar-me ali da muralha da minha marginal lol
Bjks e bom fds à Matilde & Cª.

KooKa: Por acaso... =/

anjo: Tadinha da tia/sobrinha de todos nós... As betas dão cabo dela e a musica... Belheque LOL
Beijoka grande amiga, bom fds às sobrinhas e à tia ;)****

RiceMan: Nops... Atlantys Maria só usa roupinhas compostinhas 8-)

Paula: Também gosto dessa, mas ADORO a do meu resultado =)

babaloud disse...

Atlantys saiu-me o “Against All Odds” de Phil Collins, que por acaso adoro, e já tenho, por isso alguem quer trocar.

Carocha disse...

Nem vou lá fazer o teste, já sei que vai dar o "Nobody's Wife" da Anouk! Romântico mais romântico não há! lol

Anónimo disse...

Pedro Abrunhosa :doh: lol
Nem era preciso fazer o teste - clarinha como agua ;)


Beijokas atlantys :)

cumixoso disse...

a mim tb saiu o Against all Odds, sem aldrabar que estes testes são muito importantes para o nosso desenvolvimento psico-motor... Adiante..., se calhar preferes esse franciu metido que é o Charles Aznavour?? vai lá a http://www.youtube.com/watch?v=lZUlE_75Qf8&mode=related&search=, e não mudas de ideia. O gajo deve tar à rasquinha...

Atlantys disse...

Babaloud: Gosto mais da minha, por isso nao troco =P

Beetle Bug: lllloooollll


Pekika: Nem esperava outra coisa né? ;)
Bêjoooooo

Cumixoso: Não sejas cumixoso lol trata-se de repor a verdade dos factos, só isso =D
Na verdade a canção ficou mais conhecida depois do Elvis Costello mainada =P