segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

K.O. técnico (*)

Conhece aquele ringue como a palma das mãos. Lutador de valor reconhecido entre os seus pares, aprendeu a dar a volta por cima, sabendo sempre iludir os adversários. Mesmo daquela outra vez, quando se encontrava caído no tapete, ergueu-se antes de o árbitro assinalar o final da contagem e, uma vez mais venceu a luta – uma que ele próprio achou que estava perdida.

Habituado a ganhar, entrou no ringue sem tomar cuidados especiais, confiante de que seria apenas mais uma luta. Porém, após os instantes iniciais, percebeu que aquela iria ser diferente de todas as outras em que tinha participado, talvez mesmo a luta pelo título. As regras do jogo já não lhe permitiam voltar atrás em busca das usuais protecções mas, o adversário não o amedrontava, a luta era leal e, mesmo desprotegido avançou.

Agora, imóvel no meio do ringue, não sabe explicar como ou quando tudo mudou, mas sabe que está cansado. Cansado de lutar, cansado de simplesmente esperar que a luta termine. Parar está nas suas mãos, ele sabe-o. Sabe que tudo o que tem que fazer é atirar a toalha ao chão e, nesse momento, tudo parará. Não o faz. Por algum estranho motivo não o faz. Não pode, não consegue, ou talvez simplesmente não queira fazê-lo.

(*)ou... Raisparta a insónia!
Imagem daqui.

19 comentários:

Anónimo disse...

Gostei =D

Venham mais sónias dessas ;)

Unknown disse...

opah...
Uma pessoa lida há tanto tempo.. pensa que conhece uma pessoa.. e depois aparece uma coisa destas...
Ó gaija... eu n tinha ideia de que gostavas de Luta Livre... :)

Bincadeirinha =D
Tá girooo.... à noite ligo-te para contar uma musica de embalar :)*

babaloud disse...

olha a essa hora ainda se trabalhava aqui deste lado...e online, get it?

JC disse...

Era pra postar qualquer coisita a respeito do assunto acima rabiscado... mas como só comentaram pitas até ao momento, abstenho-me!!! (cuidado com a interpretação que possam ou queiram dar a "abstenho-me"!!!) :]

Anónimo disse...

JC tu tás é com medo que a Atlantys Maria Regina da Conceição venha de repente e te ponha knock out, confessa.

babaloud disse...

JC a pita deste lado, tem 1,80, voz grossa e pelos no peito...ahhh tenho um "penduricalho" também. Mas pronto estas desculpado.

rui disse...

Olá Atlantys

Isso de insónias é tramado, deixa-nos completamente loucos e extenuados. Quando isso me acontece vou à procura do KO, mas ele nunca aparece para meu desespero.

Que tenhas uma boa semana
Beijinho

Anónimo disse...

Rocky Balboa is that you ????

Rice Man disse...

Ahhhhhh!... A privação de sono faz maravilhas ao cérebro. :D





...mas não gostaria de te encontrar depois de uma noite sem dormir. (e sim, sei que esta frase pode ter muitas interpretações. ;P)

Miguel disse...

Belo escrevinhanço ...!
Graças a uma Insónia ...!?

Venha elas ...!

Bjks da matilde e Cª!

Atlantys disse...

KooKa: Também gosto muito de ti... Humpfffff

BB: Nem imaginas como posso ser uma caixinha de surpresas... =D
Ahhhh e 'bigada pelo lullaby ontem =)***

babaloud: Cruzes canhoto... A estas horas do demo a trabalhar? Ai os arquitontos lol

JC: Bem... Ia avisar-te sobre "a pita babaloud" mas já só vou ficar sentadinha no meu canto a assistir ao resto da novela hihihihi

KooKa (once more): Amiguinha... Coisa mailinda do mê coração... Se queres voltar a ver nascer o sol NUNCA, mas NUNCA MAIS me voltas a chamar Atlantys Maria Regina, OK?

babaloud: Vá lá... Perdoa-o que ele é boa peççoa lol =D

Rui: Olá Rui, tens toda a razão, as insónias não matam mas moem... Enfim, depois do KO lá adormeci. Beijinhos =)***

Sir Aiva: Yes, yes I am. From now on I shall be known as Boa, Atlantys Maria Bal... BOA.
Obrigada pela visita, volta mais vezes =)

RiceMan: Nem tu nem ninguém lol Garanto-te que encontrarem-me depois de uma noite mal dormida não é uma experiência agradável... :muñeco_revirando_ozolhos:

Miguel: Obrigada, mas a causa era perfeitamente dispensável lol
Bjks à Matiide & Cª.

Carocha disse...

Rais'parta mesmo a insónia... mas ao menos foi produtiva :)
P.S. Surripiei o teu video dos nEIM e postei-o. Muito bom!

Atlantys disse...

Beetle Bug: 'brigada =)
PS: Contribuições para os direitos autorais são sempre bem vindas =P

Anónimo disse...

Oh pah, eu também gosta de tu, escusas de ameaçar eu! *snif* *snif*

/me vai para o canto...*snif* *snif*

[eu não digo que tu só dás despesas à malta?! 1 dia convidas-nos a todos para padrinhos e madrinhas do rebento, no outro já andas a pedir para os direitos de autor...dass!!!]

Atlantys disse...

KooKa: Money makes the world go round... =D

JC disse...

babaloud disse...
JC a pita deste lado, tem 1,80, voz grossa e pelos no peito...ahhh tenho um "penduricalho" também. Mas pronto estas desculpado.

Na minha ânsia de explicar o desafôro do sonho de tão demoníaca criatura, e cego pelas barbáries çecçuais camufladas num qualquer combate de boxe não fui lúcido o suficiente para ver o perfil de quem postou antes de mim... As minhas sinceras desculpas babaloud...
E olha que essa do penduricalho... ainda um dia, alguma acalorada comentadora, vai fazer com que esse argumento seja tema de conversa, digo eu!!!

JC disse...

Atlantys disse...
JC: Bem... Ia avisar-te sobre "a pita babaloud" mas já só vou ficar sentadinha no meu canto a assistir ao resto da novela hihihihi


E tu, Atlantys Maria, quando ficas sentadinha no teu canto a assistir à Floribella... okay, fica para as cenas dos próximos capitulos!!! :[

Atlantys disse...

JC: Tás enganado, a minha novela é outra... É os Morangos com Açucar =P

JC disse...

Morangos....
Com açucar...
Pois, andas com uns pensamentos buéréré de castos,
pois!!! :muñeco_revirando_ozólhos: