quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Prendam-me, internem-me...

...façam-me qualquer coisa, mas p'lo amor da santa não me deixem fazer mais disparates!!! Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Quem aqui vem com mais ou menos frequência sabe que sou ligeiramente distraída e que, de vez em quando, tenho fases mais asneirentas do que outras, mas ontem - e apesar de há cerca de um ano e pouco já ter feito algo parecido - assustei-me a sério. Photobucket - Video and Image Hosting

Na 3.ª feira à noite acendi umas quantas velas, instalei-me confortavelmente no sofá e vi um filme. Filme acaba, acho que é hora mais do que decente para me ir deitar, apago as velas e cama... Ontem o dia era de trabalho e foi passado inteiramente fora de casa como é habitual. À noite, quando abri a porta sinto um cheiro esquisito que não identifiquei. Não liguei muito e depois de largar casacos, mala e todas essas coisas de gaija, entro na cozinha e reparo que está uma luz esquisita na sala. Photobucket - Video and Image Hosting Conseguem adivinhar o que era??? Pois... Uma @£§€#$%@£§&$# de uma vela que ficou acesa desde a noite anterior Photobucket - Video and Image Hosting e, o cheiro que senti ao entrar em casa, era cera quente Photobucket - Video and Image Hosting

Felizmente mais uma vez tive sorte e, a única consequência foi ficar com a casa a cheirar a sacristia mas, começo seriamente a ficar com medo de mim Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting


Um destes dias crio coragem e faço um Top Five dos ultimos disparates que fiz Photobucket - Video and Image Hosting

11 comentários:

Anónimo disse...

Hum....Top 10!! É melhor ;)

Anónimo disse...

Acabei de ler o post de Dezembro de 2005.
E depois de tanto tempo a ler-te, e depois de já te ir conhecendo, e depois...e depois...e depois...[pausa para respirar....] e depois disso tudo...só me resta dizer uma coisa [com um ar muito sério e compungida com os meus óculos fashion que me dão ar de intelectual e pessoa séria - as if!]. . .só me resta dizer:

Atlantys Maria da Conceição Um Dois Três de Oliveira e Silva da Cunha...tu não és normal!

maria inês disse...

ó gaja...uma vela...ai que dás cabo "da minha alegre casinha, tão modesta quanto eu..."

tou mesmo a ver o top5 é de peesoas amigas que vão ter que passar a ligar-te todoas as noites...prontossss está bem eu ligo!!!

Carocha disse...

Benvinda ao clube!!! lol
Um destes dias pus um chazinho ao lume e com a preguiça de usar aquelas 'cenas' onde se colocam as ervinhas, despejei as ervas directamente na cafeteira, que ficou ao lume. Banho ao puto, brincadeira, etc e tal... passado um tempo tinha as ervas a torrar... e um cheiro a charro (literalmente) pela casa toda, o qual durou 2 dias!
Oh well.....

babaloud disse...

no comments...faço muitas parecidas

Unknown disse...

Com tanta vela.. alguma haveria de falhar algum dia! :)
A sorte é que n quimou nada... Valha-te isso!!!

Olha...
Top 10 okéy?
=D

Rice Man disse...

Não sou um tipo religioso mas acredito em ti, Deusa. Podes ser uma Deusa distraída mas és a nossa Deusa e nós só queremos o teu bem. Vou acender uma velinha por ti. E esta vai MESMO ficar acesa a noite toda e até se acabar o pavio para ver se melhoras.

Anónimo disse...

Se tu soubesses as coisas ke a estraida da Pekika faz, até te passavas lollllll.

Tiveste sorte ke foi mm só xeiro (apesar ke xeiro a vela e crizantemos yuksssssssssss na gosto).

Bom fds Atlantys e kisses :)

Atlantys disse...

KooKa: Obrigadinha tá? Humpffff =P

KooKa: Se depois de tanto tempo só agora descobriste que não sou normal fico feliz =D

anjoedemonio: Oh amiga... Se posto aqui o top five das asneiras então é que vocês nunca mais olham para mim do mesmo modo... *vergonha* lol

Beetle Bug: Tens a certeza que era só cheiro a charro? LOL =P

babaloud: Perigo público também? =D

BB: Olha'moutra... Hádes ter muitos amigos assim hádes Humpffff
=D

RiceMan: Ahhhhhhh you're sweet... That's just made my day =)*

Pekika: Já deu p'a ter uma ideia lá no outro lado que és mesmo meio parecida com eu lol
Bom fds =)*****

xung disse...

Cera quente?
Então e depois o que fizeste? A depilação? :P

Atlantys disse...

E ainda sobrou muita cera p'a ti môri....
Humpfffffff