segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Puro veneno...

Algures numa esplanada Barreirense, numa mesa de café - Gaija 1 e Gaija 2 conversam animadamente, Gaija 3 está no mundo da lua e já só apanha conversa a meio...

Gaija 1 - (...) homem perfeito, não acham?
Gaija 2 - Sim, sem dúvida alguma.

Nesta altura Gaija 3 acorda e resolve meter-se na conversa...
Gaija 3 - Desculpem, mas estão a falar de quê e principalmente estão a falar de quem?
Gaija 2 - 'tás sempre na lua credo... Então? É claro que estamos a falar do X. Não me digas que não é óbvio? É o marido perfeito, o pai perfeito, o filho e o irmão perfeito.
Gaija 1 - Oh Gaija 3... Não me digas que não achas?
Gaija 3 - Ahhhhhhh desculpem não tinha percebido de quem falavam. Continuem que 'tou a gostar de ouvir Photobucket - Video and Image Hosting


Gaija 3 não acredita que a perfeição exista e acha que, caso existisse seria uma chatice descomunal. Gaija 3 conhece X há muito mais tempo e muito melhor do que Gaija 1 e Gaija 2. Gaija 3 sabe exactamente onde moram os podres de tanta perfeição do dito X mas Gaija 3, apesar do seu lendário mau-feitio, não só não tem nada a ver com o assunto como também não quer desiludir crenças alheias. Assim, Gaija 3 apressa-se a concordar. Intimamente, Gaija 3, espera que Gaija 1 e Gaija 2 continuem a acreditar no Pai-Natal Photobucket - Video and Image Hosting

12 comentários:

Anónimo disse...

"Intimamente espera que Gaija 1 e Gaija 2 continuem a acreditar no Pai-Natal

enquanto Gaija 3 continua a acreditar no coelhinho da páscoa =D

maria inês disse...

ainda bem que eu não sou gaija!!!

cum catano que raio de conversa....

Paula disse...

Eu 'tou com a gaja 3! Não há perfeição... há quem se aproxime do nosso perfil, mas perfeito não é! E se fosse, não sei quanto tempo duraria aqui com a gaja! lol

Miguel disse...

Cá para mim, a gaja 3 andou rabiscada com o mister X ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da matilde e Cª!

Rice Man disse...

Reconstituição do diálogo, desta vez com a linha de pensamento da Gaija 3, aqui entre parênteses:

Gaija 3 - Desculpem, mas estão a falar de quê e principalmente estão a falar de quem? (*sniff, sniff* Cheira-me a gaijo!)
Gaija 2 - 'tás sempre na lua credo... Então? É claro que estamos a falar do X. Não me digas que não é óbvio? É o marido perfeito, o pai perfeito, o filho e o irmão perfeito. (...o filho-da-mãe perfeito...)
Gaija 1 - Oh Gaija 3... Não me digas que não achas? (Então não acho?! As minhas agulhas de crochet encaixaram perfeitamente no boneco de voodoo que fiz à sua imagem!
Gaija 3 - Ahhhhhhh desculpem não tinha percebido de quem falavam. Continuem que 'tou a gostar de ouvir (Como é que estas gaijas se atrevem a atribuir 'perfeição' a outra pessoa que não a sua Deusa?! Olhem um segundo para o lado e coloco-vos um laxante na bebida mais depressa do que vocês consigam dizer "Casa comigo Sr. Perfeito!"!)

Ahhh, gaija, gaija!... Tens razão. Qual cobra-cuspideira, tu cegaste-as com a pior espécie de veneno. Lembra-me para nunca ficar na tua lista negra. ;P

vinte e dois disse...

Bem, palpita-me que a gaja 3 saiba muito mais do que quer realmente dizer... hmmmm! Palpita-me mesmo ;)

Toni disse...

Giro, giro era a Gaija 3 postar a sua real "linha de raciocinio" como o RiceMan fez...

Bem, se calhar nem vale a pena, pois pode já ser essa versão mesmo! :D

Atlantys disse...

KooKa: E não só... Sei de fonte segura que a Gaija n.º 3 também acredita que há um pote de ouro no final do arco-iris =D

anjoedemonio: Gaijas desocupadas é o que é lol =D

Paula: Hehehe é exactamente isso =D

Miguel: lol eu sabia que álguém iria dizer isso =D Mas não, garanto-te que a Gaija n.º 3 não andou enrabichada com o Mister X, e acredita que EU sei lol

RiceMan: Oh céus... Não consigo parar de rir =D
Mas deixa-me só dizer-te que tenho quase a certeza de que a Gaija n.º 3 não sabe fazer crochet lllooolll

vinte e dois: Podes crer que sim, a Gaija n.º 3 sabe muito mais do que conta, mas como não tem nada a ver com isso ... ;-)

Atlantys disse...

João: Primeiro que tudo bem vindo =)
Em segundo lugar, acredita que pelo que conheço desta Gaija n.º 3, esta foi exactamente a sua linha de raciocínio real =D
Obrigada pela visita e volta mais vezes =)

Toni disse...

Oh atlantys, eu volto sempre... o Joãozito lá em cima sou eu!!!

O estupido do blogger é que teve um fanico de honestidade! :D

Atlantys disse...

Toni: hahaha não sei porquê desconfiei que fosses tu, mas achei que querias ficar incógnito =P

Anónimo disse...

Gaija n.º 3 também acredita que há um pote de ouro no final do arco-iris

pois há! Mas é meu! =P