terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

'tou que não posso...

...a rebentar de orgulho! Photobucket - Video and Image Hosting Fui convidada a postar esta foto neste grupo do Flickr.






Depois de ver as fotos de comida que por lá estão acho que tenho razões para ficar vaidosa. Photobucket - Video and Image Hosting Sim eu sei, vaidade e orgulho são pecados mortais, but them again... Couldn't care less... Ainda por cima inventei a receita Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Tou contente prontos Photobucket - Video and Image Hosting




Obviamente a imagem é daqui. E foi originalmente postada por altura do Natal.

10 comentários:

babaloud disse...

Então quando me convidas para jantar?
Somos 3 mas podes fazer contas a 6 porque eu como a triplicar

Miguel disse...

Atlantys Maria,

Mas que delicia de prato ...!
Por acaso não queres fazer parte d´As Minhas Receitas ...!?

Fico á espera de uma resposta ...!

Bjks da Matilde e Cª!

Rice Man disse...

Sim, sim!... Muito bonito. Isso de tirar fotos à comida tem a sua graça sim senhor, mas eu ainda estou para ver quando é que vais tirar uma foto do pessoal empanturrado com as tuas delicadas iguarias!


Agora a sério... Já merecias essa 'distinção' há muito tempo. Parabéns!

Anónimo disse...

BOA! BOA!
parabéns.

Atlantys disse...

babaloud: Tá mais que visto que também tens que ser conviado para o já mais do que famoso nicpic =P

Miguel: Wow... É desta que o meu ego rebenta... Muito obrigada pelo elogio e pelo convite, é claro que aceito =D

RiceMan: lol adorei a mensagem subliminar da tua resposta =D
Obrigada *cora profundamente*

Anónima que suponho seja a M&M =P: Muito obrigada =)

nana disse...

NICE!!!!!

:o)

Carocha disse...

Confessa que fizeste caldo verde, com a tinta que o atacador largou, qual Bridget Jones lolol

jacky disse...

parabens atrasados

devo confessar que tambem me fez lembrar a sopa azul da bridget mas em *****

:P

Atlantys disse...

nana: Obrigada pelo elogio e pela visita. Volta sempre =)

Beetle Bug: Sim confesso isso. Mas confesso também que no final quem fica com o Colin Firth sou eu 8-)

jacky: LOL obrigada :-)
E só para que conste aquele atacador verde é cebolinho... Humpffffffffff =P

Mariana de Barros disse...

ó melher, tu pára-me de postar comidas gostosas pah, eu só salivo neste teu blog! :D