segunda-feira, 2 de julho de 2007

Coisas de gaija (XXIV)

Imaginem que acordei de manhã com uma determinada música a passar na rádio. Imaginem também que, apenas por acaso, detesto essa música bem como a respectiva cantora, que faço questão de incluir na lista dos meus odiozinhos de estimação. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Agora imaginem ainda que, ao mesmo tempo que me despacho, dou por mim a cantarolar essa mesma música, que detesto, enquanto penso: Wow... Esta música é mesmo gira, podia ser a história da minha vida!!! Quando caio em mim e percebo o que estou a pensar, sei que sou um caso perdido... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Bem... Ok... Hoje sou somente um caso perdido e o que me aconteceu é grave e preocupante mas, apenas sinal de que me esqueci de tomar os comprimidos... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agora façam-me o grande favor de, no dia em que vos contar uma história semelhante e disser que pensei algo idêntico sobre uma canção da Celine Dion, nesse dia... Por favor... Nesse dia mandem-me internar e joguem fora a chave!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




NOTA
Obviamente que não adianta perguntar de que música ou cantora estou a falar porque, posso ser um caso perdido, mas ainda tenho uma réstia de dignidade!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Miguel disse...

Ei Sócia ...!

Mas que trapalhada ...!
Mesmo á Atlantys ...!

Uma boa semana!
Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Hum.....tu tás bonita, tás....ihihih

xung disse...

Então e conta-nos lá. Que música era mesmo?

Anónimo disse...

Ela não quer dizer mas eu já sei qual foi......ihihihih

Tic-tab, by Floribela herself!

Rice Man disse...

:D A culpa não é tua, Atlantys. Acredita. No jogo GTA Vice City existia uma rádio chamada Flash FM e o slogan deles era:

- "Flash FM. We tell you what's good. Then we play it 'til you like it." [Não há nada como a honestidade! :)]

Se reparares bem, é assim que funciona a maioria das rádios.


Só não percebo é o que é que tu tens contra a Celine Dion. É impossível esta música --> http://www.youtube.com/watch?v=rriGtwl1oGE e não começar a cantá-la a partir do minuto 3!

Anónimo disse...

Ai Gajo do Arroz...tu desculpa lá qualquer coisinha...[e tu também, Atlantys Maria, porque o comentário era para ti, mas eu não me consigo conter de responder!]: CA RAIO DA MÚSICA DA CELINA DIONA TU TE FOSTE LEMBRAR!!! Inda percima só de ler o título da dita já tou a cantarolar a coisa na minha cabeça....*vómito* *vómito* *vómito*

Atlantys disse...

Miguel: Nem mais... Esta é mesmo daquelas com assinatura personalizada ;-)
Bjks à M&M e Cª.

KooKa: Correcção... Eu não estou bonita, eu SOU bonita... Ahhhh e muito modesta também!!! 8-)

xung: Môri... Cariño... Meu guia turistico de eleição... Que parte do Obviamente que não adianta perguntar de que música ou cantora estou a falar porque, posso ser um caso perdido, mas ainda tenho uma réstia de dignidade!!! é que precisa de tradução? =D

KooKa: Credoooooo mulher se até sabes os nomes das músicas da Floribella estás muito pior do que eu muahahahahaha =D

RiceMan: Apenas para que fiques ciente de uma coisa... Com esse comentário e a menção ao nome da Celine Coisa causaste-me uma noite dos piores pesadelos de que tenho memória!!! =P

KooKa: Pela minha parte estás desculpada =D Qualquer pessoa que não goste da Celine Coisa tem a minha eterna simpatia =D