sexta-feira, 6 de julho de 2007

Desculpem mas...

...estou que não posso a rebentar de orgulho!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Acabei de descobrir que tenho 5 das minhas fotos no Explore (uma espécie de Hall Of Fame) do Flickr!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Não resisto a vir para aqui gabar-me e mostrar-vos as ditas cujas... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






As fotos que fazer parte deste poster são Poser, Tempos difícieis / Hard times, Sentimento de liberdade / Sense of liberty, Estrela da tarde / Evening star e Alegria de viver / Joy of living. Todas publicadas na minha galeria do Flickr. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!! :D

Anónimo disse...

...estou que não posso a rebentar de orgulho!!! acabei de saber que a minha sobrinha é um musttttttt!

Anónimo disse...

Conlecença, conlecença, 'xapassar! D. Atlantys Maria, trago aqui o balde e a esfregona, onde que quer que deixe? A baba limpa a senhora ou quer ajuda?

;)

Rice Man disse...

"If we give ' er any more she's gonna blow capt'n." Preciso de vestir um oleado, Atlantys? :P

(Parabéns! Tu mereces.)

rui disse...

Olá Atlantys

Estive a ver com muito cuidado as fotos a que te referes e, honestamente digo que, sim senhora, merecem destaque!
Existe uma correlação (perfeita)entre os temas e os motivos.
Quanto às fotos, é bem visível uma certa sensibilidade na focagem e, na escolha nos ângulos das perspectivas.
Os meus parabéns, não é sempre que se encontram pessoas com este sentir pela fotografia.

Que tenhas uma lindo fim-de-semana
Beijinho

Anónimo disse...

Arruda iz in da house! =D

Miguel disse...

Ei sócia ...!
Que honra ...!

Muitos Parabéns ...!

Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

blackstar: Grazie nina =)***

inês: Hihihi, obrigada =)
Bjks à tia e às sobrinhas mailindas da blogosfera =)***

KooKa: Olhe já agora se não for pedir muito... Será que pode dar uma ajudinha? =D

RiceMan: Tu tem cuidado, o piso está escorregadio mesmo...
(Obrigada =P)

rui: Muito obrigada, também sou fan das tuas fotos. Beijokas =)***

KooKa: Hein? Como? Porkein? Sentes-te bem? =P

Miguel: Obrigada sócio =))
Bjks à Matilde & Cª. =)***

ponto azul disse...

Parabéns, parabéns!jà saiu a reportagem na CARAS?!Bjs :-)

Atlantys disse...

ponto azul: Ainda não, estão a fazer um número especial LOL
Obrigada 'miguita =)*