segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sei que gostos...

...não se discutem. Que há aquela velha máxima do "ahh e tal se todos gostassem de amarelo"... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket No que à música diz respeito os meus gostos são absolutamente vulgares e até admito, sem qualquer problema, que de vez em quando oiço cada piroseira capaz de fazer corar as pedras da calçada. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Mas isto... Isto não tem qualquer explicação... Isto é mau de mais para ser verdade!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Anónimo disse...

...os meus pais não me deixam sair esta noite...vou ficar a estudar álgebra e outras coisas que matam o amor...juro que amanhã eu saio, espera por favor só esta noite...

ai coisa mai'linda e romântica e intelectual e estudiosa e coisa e tal e tudo e tudo e tudo e tudo...=D

[mas que raio de merda é esta afinal?????]

Unknown disse...

Eu subscrevendo a parte final do comentário anterior "Mas que raio de merda é esta afinal?", fui procurar mais qualquer coisa e pareceu-me que a música se chama "A virgindade de Patrícia"!!!! Por favor...

Plagiando a kooka novamente "Que raio de merda é esta????"

Anónimo disse...

Pah...o gajo não é normal...[só pelo arzinho....*blhergh*!]

Ora ide ver http://www.paulopraca.com/paulopraca.swf
Para além da musiquinha aí de cima que, como diz a blackstar, se chama A Virgindade da Patrícia, também temos a Virgindade da Isabel...aaahhhh garanhão!!!!!!!

[gosto do pormenor das letras, acompanhadas por explicação das mesmas, em que a maioria começa por "canção divertida"...oh-oh! divertidíssima!]

Rice Man disse...

Ahhhhhhhh! Atlantys, tu fizeste-me gastar parte do meu tráfego mensal nesta... nesta... nesta COISA?!?! Queres uma gargantilha de 10 dedos à volta do teu pescoço, é?! Lembras-te do Alien 2? De uns tipos presos nas paredes a dizer “Kill me!... Kill me!...”? Pois eu estou à espera que o meu computador abra o Notepad a qualquer momento e comece a escrever “Formata-me!... Formata-me!...”.

A sério. É assim que eu imagino a música ambiente na sala de espera para o Inferno.

Miguel disse...

Não mates o Amor, please ...!

Uma Boa semana!
Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

Peço que me desculpem o susto e possível enjoo mas, vocês carregaram no play por vossa conta e risco... Eu avisei que aquilo era mau =P

Ouvi isto na rádio (BEST ROCK!?!?!?!?!?!?) no passado sábado quando regressava da praia e fiquei com vontade de vomitar. Posso-vos assegurar que essa vontade não foi provocada pelas curvas da Serra da Arrábida =D