terça-feira, 17 de julho de 2007

Top Five - Asneiras recentes (II)

Parece um re-post mas não é. É apenas o Top Five - Asneiras recentes (II).


Subir as escadas do estaminé com as mãos cheias do correio que se foi buscar. Vir a pensar na morte da bezerra e espetar-me ao comprido nos degraus (esta foi há tão pouco tempo que ainda tenho o joelho roxo). Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ter comprado uns óculos de sol. Porque só os fui buscar quando estava de férias guardei a receita e o recibo em lugar seguro para entregar ao seguro de saúde quando regressasse ao estaminé. Na altura de regressar procurar desesperadamente os ditos papéis e não os encontrar. Convencer-me de que o reembolso de parte dos óculos já era. 3 dias depois descobrir o envelope com os papéis exactamente no mesmo local seguro onde tinha previamente procurado com afinco. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Encher a máquina de lavar roupa com roupa branca/clara. Juntar um vestido cor de laranja escuro. Resultado... Ou uma divindade qualquer me salva (mamãeeeeeeeeeeee Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) ou, metade do meu guarda roupa de Verão vai direitinho para o lixo que aquilo está com um aspecto que não sei se vos diga se vos conte...Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ir buscar os sapatos ao sapateiro. O homem procurou, procurou e só encontrava um sapato. Resolver fazer uma piadinha e dizer: se galhar foi algum coxo que levou o outro. Tudo estaria bem se o sapateiro não tivesse uma perna de pau!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sair para tirar umas fotos. Achar que a máquina está estranhamente leve mas ainda assim não ligar nenhuma. Ao chegar ao local que quero fotografar ligar a máquina e... Nada!!! A máquina estava leve porque as pilhas ficaram no carregador em casa... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Do jeito que as coisas têm andado ultimamente já quase tenho material para o Top Five - Asneiras Recentes (III), me aguardem Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

Anónimo disse...

As fotos ficaram lindas....lol e o joelho sexy que eu vi =P

Rice Man disse...

:D :D :D :D :D

1ª Asneira - O que é estranho é que a morte da bezerra nunca é mencionada nas estatísticas como a causa mais comum de acidentes domésticos.

2ª Asneira - Definir 'debaixo do colchão' como lugar seguro tem muito que se lhe diga. A tua sorte é que mudas a roupa da cama com regularidade senão...

3ª Asneira - Deixa-me adivinhar... Estavas a usar os óculos escuros quando escolheste a roupa para colocar na máquina!? :P

4ª Asneira - Deixa lá! Era pior se tivesses dito "Arrrrrgh! Se calhar foi algum coxo que levou o outro!".

5ª Asneira - É! Está leve porque não tem pilhas ou não tem fotos. Eu também confundo sempre as duas... NOT!!! Estás mesmo a pedir uma belinha! :D

Anónimo disse...

o que interessa é sairmos destes momentos com muita elegância ; )))
não perder nunca a pose.

Unknown disse...

A minha preferida foi a do sapateiro! Sorry, mas essa deixou-me a rir à gargalhada!

Atlantys disse...

KooKa: Bemmmm agora então está a ficar com um lindo tom roxo amarelado arghhhhhhhhh

RiceMan: Mas isto não foi um acidente doméstico, foi um acidente de trabalho hehehe

M&M: Hmmmm concordo contigo sem dúvida, mas manter a pose quando te espalhas no meio da escada espalhando tudo o que tens nas mãos à tua volta é dificil, acredita =P

blackstar: Agora também me rio só de me lembrar mas, na altura, se tivesse um buraco tinha-me escondido =D