sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Como já devem ter percebido...

...aqui o estaminé é uma fonte inesgotável de anedotas! Há dias seríamos talvez umas 6 pessoas (no máximo) em amena cavaqueira na copa durante a hora de almoço. A conversa estava animada e falava-se sobre livros e literatura. Os livros que estão na moda, os livros de cabeceira, aquilo que lemos nos transportes, autores e géneros preferidos e por aí fora...

A dada altura alguém diz:
Olha, eu por acaso agora ando a ler a Tieta do Agreste, estou a adorar, está a ser fantástico!

Outro alguém dá a seguinte resposta:
A Tieta? Aquela da novela? Não sabia que tinham feito um livro sobre a novela!!! Photobucket - Video and Image Hosting


Tendo em consideração que o segundo alguém foi a mesma pessoa que disse isto, não sei porque é que fiquei espantada. Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Lumig disse...

Hmm... acho que alguém lhe devia dizer(de forma discreta para evitar um choque...) que todas as novelas, filmes, séries e afins...vêm sempre de uma obra escrita e nunca o contrário :x

Rice Man disse...

Ai tu pensavas que a estupidez/ignorância era coisa passageira!... Pois não é. Digo-te eu que tenho muitos anos disso.

Também já ouvi dizer que há quem pense que os The Who são os tipos que fizeram o tema do C.S.I. Las Vegas. -_-!...

Anónimo disse...

aiiiiiiiii, coitado do Jorge!
deve ter dado umas voltinhas lá em baixo!
no mínimo, é muito distraida essa tua colega ; )

Vera Isabel disse...

isso também é um bocadito falta de cultura geral. não temos de ler TODOS os livros existentes (claro), mas ter uma ideia que existem já é bom. muito bom.
^^

Atlantys disse...

Dark-Templar: Hmmmmm não sei... Acho que a jovem não ia resistir a tamanho choque =P

RiceMan: Hmmmm relê a tua primeira frase... É que assim de repente isso não soa nada bem =P

M&M: E dizer isso dessa maneira é só para ser MINIMAMENTE simpática ;-)

Arya: Ahhhhhh 'nha pucanina e sábia blog(q)uista mai linda, é essa mesmo a grande questão =)