segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sempre tive uma paixão...

...grande por fotos a preto e branco. Essa paixão tem-se agravado nos últimos tempos e perdoem-me a imodéstia (ou então não perdoem que também não quero saber Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) mas, estou (mesmo muito) orgulhosa com o trabalho que fiz aqui... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Love Should


(...)
I know how it rains
I know how it pours
I never could feel this way
For anyone but you


So it takes some time
And slip away
Holding on to love
When love should stay
Holding on to you is the best thing I'll ever do
(...)

Moby - Love should





Imagem daqui, também publicada no Flickr e no Olhares.

9 comentários:

Hindy disse...

Está realmente fantástica!

Beijinho hindyado

Anónimo disse...

Baidosa!!! =P

Rice Man disse...

Deixa lá... Nós também estamos muito orgulhosos de ti! :P Acredita que consigo ver-me na tal exposição de fotografia, daqui a muitos anos, a gabar-me de ter conhecido os teus primeiros trabalhos.

(Depois lembra-me que eu tenho algo para te mostrar relacionado com esta fotografia.)

nana disse...

and so you should!

x

B. disse...

Es tu e eu :D

A foto está fantastica. Gostei. :)

Atlantys disse...

Hindy: Obrigada =))***

KooKa: Oh yeah babe 8-)

RiceMan: Bem, a acontecer espero que não seja "daqui a muitos anos" =P

nana: Thanksssssss =))

Bruno: Grazieeeeeeee =)))
Bjks

maria inês disse...

fiz aqui um comentário lindo, não salvou, que chatisse!

gosto dessa cortina, sempre me apeteceu andar por lá, mas como diz o provérbio "quem anda á chuva..." é melhor não!

beijo grande sobrinha má linda!

Vera Isabel disse...

exacto, rice man! esta está a pedir uma resposta!!! =D

*moi vai já procurar ESSA*

Atlantys disse...

inês: Sabes que mais? Vale sempre a pena arriscar... Se te molhas e apanhas uma constipação depois? Deixa lá... Farmácias e médicos precisam de um propósito para existirem ;-)
Bjksssssssss =)***

Arya: Hmmmmm e agora em português para EU entender? Hihihihi =D***