quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Fiz o teste...

...porque ela me pediu e não posso dizer que tenha ficado surpreendida com o resultado. Não sou mãe mas, creio que a sê-lo o resultado não andaria muito longe deste.

Super Mãe
Gosta de ver o seu filho ou filha crescer e seguir o seu rumo. A experiência de ser mãe fascina-a. Todos os dias são repletos de surpresas, progressos e emoções. Gosta de lhe dar liberdade, mas ao mesmo tempo controla a criança de modo a que não surjam problemas de maior. Quer criar um adulto confiante, independente e sonhador. O seu lema é: “as pessoas aprendem com os próprios erros”. Corre o perigo de se sentir obrigada a abafar algumas emoções para não o ou a sobrecarregar. Parece estar em sincronia com o desenvolvimento do seu filho ou filha.


O teste deixou-me a pensar numa resposta mais torta que dei há dias a uma daquelas pessoas que adora meter-se onde não é chamada e que foi mais ou menos isto - Fazer um filho é fácil, muito fácil. E acredite que dá muito mais trabalho evitar fazê-lo do que o contrário, por isso descanse que quando achar que é altura para ter um filho sei muito bem como fazê-lo!!!

Ah pois é... Quem diz o que quer, muitas vezes ouve o que não quer!!! E, esta gaita, que era suposto ser um teste para divertir e passar o tempo, de repente fez-me falar demais!!! Com licença que vou ali fora arejar e já volto.

Ahhh sim, se quiserem também fazer o teste podem fazê-lo aqui.

6 comentários:

KooKa disse...

=)

o meu resultado surpreendeu-me pela negativa =/

[grande resposta que deste! LOL e já cantava a outra..."Quem faz um filho, fá-lo por gosto..."]

Ana disse...

O teste é uma treta. A sensatez de algumas dsas respostas varia com a idade das crianças. Ninguém vai a correr lavar p brinquedo de uma criança de 4 anos, mas se a criança tiver 3 meses é melhor que o faça, por exemplo.

De qualquer forma, tive o mesmo resultado que tu, Atlantys Maria :-)

Rice Man disse...

Também tenho a certeza que darias uma boa mãe, Atlantys. Aliás, aposto que no Além, a lista de espera para se reencarnar como filho(a) da Atlantys já tem quilómetros. :P

rui disse...

Olá Atlantys

Ena pah!...uma super mãe!
Olha, coloquei-me no papel da mulher e fiz o teste...,saiu-me uma "mãe galinha"! :)))
De certeza que houve engano...eheheh

Beijinho

nana disse...

têm um bocadinho a mania, algumas pessoas, têm...



x

Atlantys disse...

KooKa: Também não me parece que o teu resultado tenha muito a ver contigo ;-)
Quanto à resposta dada olha... Estava num daqueles dias =P

Ana: Eu também achei isso mas como sabes a minha experiência nesse campo é assim a fugir p'o nulo... =P

RiceMan: Hahahaha mas primeiro tem que passar pelos pré-requisitos de aprovação 8-)

rui: Não duvido que sejas um super-pai e um super-avô também. Beijinhos ;-)***

nana: E é pena porque por vezes a intenção até é das melhores. Mas já lá diz o ditado, de boas intenções...