sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Aí estão elas...



O programa musical deste ano tem como convidados os Da Weasel (Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - dia 10), Floribella (Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - dia 18) e Xutos & Pontapés (Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - dia 19), entre outros. Toda a programação musical, cultural e religiosa pode ser consultada aqui.

Já que, nos próximos 10 dias vai mesmo ser difícil adormecer lá pelas minhas bandas, o melhor mesmo é entrar no espírito da coisa.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Imagem daqui.

8 comentários:

Vera Isabel disse...

nem que um barreirense precisasse de uma doação de sangue que só eu pudesse dar, me aproximaria daí dia 18!!!
mas pronto, os miuditos hão-de amar a vinda da refilarona colorida.

("refilarona colorida"?! essa expressão também se aplicaria a mim! aiii!!)

Anónimo disse...

outch...não te gabo a sorte =|

Rice Man disse...

Nããããão!!! Por favor não entres no espírito da coisa*! De qualquer modo estou a contar com a tua reportagem, Atlantys! ;)








* - Floribella.

rui disse...

Olá Atlantys

Não gosto muito deste tipo de festas, mas gosto de ouvir os "Da Weasel" e adoro os "Xutos & Pontapés".
Só por isso eu já entrava no "espírito da coisa"

Que tenhas um divertido fim-de-semana

Beijinho

Carlos Diniz disse...

Floribella
Vais ter que dar abrigo ao xung. -:)

Atlantys disse...

Arya: Shhhhhh não digas nada mas pelo nosso bem-amado xung estou capaz de cometer uma loucura...
Muahahahahahah
PS: Tu não és refilona =P

KooKa: Já só faltam 8 noites... =/

RiceMan: Pelo sim pelo não é melhor chamar um exorcista =P

Rui: Olá Rui =)
Os Da Weasel já foram, que venham agora os Xutos =)
Beijokas

Fritz: O xung merece qualquer sacrificio =D

Mr. Steed disse...

não te esqueças de contar grávidas!!

Atlantys disse...

mr. steed: Este ano ainda não vi muitas, tenho que tentar levar lá a Mari para tentar manter a quota =P