terça-feira, 7 de agosto de 2007

Porque é que eu gosto...

...de Agosto em Lisboa!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket







Barco das 07h35m, ainda no Barreiro Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




















Estaminé, 09h10m... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Só o telefone ainda não se calou Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket mas, tenho esperança que isso também aconteça Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Imagens daqui.

9 comentários:

babaloud disse...

está bonito está, eram 9:30 e só eu estava aqui no atelier ...acho que vou ter de puxar as orelhas a alguém...por acaso o telefone aqui tocou pouco.

Fábula disse...

que maravilha! =)

Toni disse...

Já cá não vinha há uns tempos... olá Atlantys!!!
Por estas bandas o cenário é muito parecido, o que tem o seu quê de bom e de mau!

Anónimo disse...

pois aqui até o telefone já se calou!!!

e onde tens 9h10 podes pôr para moi 10h para mais do que para menos!

e transportes, eheheh, tenho vindo de comboio! e aí há sempre gente!!

beijo grande sobrinha linda

Rice Man disse...

Oh! Assim também eu!... Se conseguíssemos esticar as fotos um bocadinho mais para o lado aposto que veríamos centenas de pessoas amontoadas umas em cima das outras e a gritar "DESPACHA-TE LÁ A TIRAR O RAIO DA FOTO, ATLANTYS!!!" :D

Anónimo disse...

10h13 = sózinha!!!!

Atlantys disse...

babaloud: Arquitectos... Pffffffff são todos a mesna raça do demo =P

Fábula: Paradisíaco =D

Toni: Em primeiro lugar...
Saudadesssssssssssssssssssssss =)***
Acho que é mais ou menos assim em todo o lado, mas só vejo o lado bom ;-)
PS: Como vai a Cacau? ;-)

inês: Não sei que raio tem o meu telefone que não se cala =/
Mas dá-me um gozo danado dizer às pessoas para telefonarem só a partir de dia 3 de Setembro muahahahahahaha

RiceMan: Shiuuuuuu pah não me estragues o post hehehe =P

inês: Hoje por aqui está ligeiramente mais animado, mas nada do outro mundo. Estou em crer que na próxima semana é que isto vai virar um deserto mais deserto que a Margem Sul =P

Rafeiro Perfumado disse...

Então esse é o aspecto actual dos barcos do Barreiro...

Atlantys disse...

rafeiro perfumado: Mudaram as moscas... ;-)***