quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Coisas de gaija (XIX)

Provavelmente serão também de "coisas de gaijo", não acredito que eles sejam imunes a este problema, ou será que são? Photobucket

A gaija entra numa loja. Vê um casaquito exactamente na cor que procurava. O modelito agrada-lhe mas, ao lado está outro da mesma cor e tecido com outro modelito que lhe agrada ainda mais. Decide agarrar nos dois e levá-los para o gabinete de provas. Prova primeiro o modelito de que gostou mais. Sente-se completamente enchouriçada com o casaco vestido e pensa que abusou ligeiramente durante a época natalícia Photobucket. Despe o casaco, repara na etiqueta do tamanho - XL. Pega no modelito segunda opção e, antes de o vestir, vê a etiqueta do tamanho - M. Pensa "deves estar mas é doida se pensas que vais caber aqui dentro!!!". Veste o casaquito. O casaquito parece que foi feito à medida para a gaija e assenta-lhe que nem uma luva Photobucket, pensa imediatamente "afinal nem comeste assim tantos doces no Natal". Photobucket
Obviamente, sai da loja feliz da vida com o casaquito num saco e uns bons €uro$ a menos na conta Photobucket

14 comentários:

xung disse...

São!...

Miguel disse...

São mesmo coisas á Atlantys Maria ...!

Bjks da M&M & Cª!

Rice Man disse...

Olha a gaija a torcer a realidade como lhe convém! Porque não vês/contas as coisas pelo outro ponto de vista, hein? Se não o fazes, faço-o eu! Aqui vai:

Ora bem!... Se o casaco XL não te serviu, É ÓBVIO que a etiqueta do segundo casaco estava errada e era na realidade um XXL!!! Ou seja, tu abusaste ligeiramente* durante a época natalícia.


* - Para a Atlantys uma panela de arroz doce é uma sobremesa ligeira.

rui disse...

Olá Atlantys

Tens razão..., as medidas variam!
Numa marca pode ter um tamanho, mas noutra marca ou fabricante diferente, apesar de indicar a mesma medida, o tamanho é outro!
Já aconteceu comigo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Contactaram-me agora mesmo da loja por alguma razão se chamava SALDOS eu logo vi, o problema foi de facto as peças marcadas com o M, na realidade deveria de estar marcadas com XXL :) cc ...

eMe-a-eMe disse...

melhér! acredita qu'isto aqui por baixo : ) indé pior.
também andei que nem uma louca convencida que estava mesmo redonda; a verdade verdadeira é que na me serviam os xls das lojas e os apartes das vendedeiras inda pioravam o quadro.
eis senão quando vim do Natal em Coimbra, imagina, não com um mas com dois( tal era o trauma) casaquitos uindíssimos tamanho pasma: Semól.
acreditas nisto?! e tivesse eu mais uns euros tinham lá ficado todos.
nem sei que te diga...

eMe-a-eMe disse...

desculpa lá mas folgo em saber-me acompanhada neste infortunio : )
faz muita diferença termos companhia nestas coisas, como dizes, de gaija.
bjs.

cumixoso disse...

Deixa lá... na altura em que o Figo abriu a loja no Chiado, eu todo lampeiro fui la para comprar uma t-shirt XL (na altura em que metia respeito) e aquilo mais parecia um S... agora vou à C&A e quero lá saber se na etiqueta diz XXXXL... desde que seja menos de 10€ até podia encher a etiqueta toda de xizzz... :)

lélé disse...

Também me parece que andam a trocar os tamanhos todos!...
Mas tanto assim? Não estarias a ver o XL de bebé?

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Do que uma mulher é capaz quando lhe fazem um elogio... sim porque para ti ao que parece isso foi um elogio... até são capazes de pagar, e abrirem os cordões à bolsa!!!
É tens razão, é mesmo cena de gaja.

:)

Beijinhos.

Atlantys disse...

xung: Tu és mau para mim :'(

Miguel: Também achava que sim mas depois de ler o resto dos comentários vejo que há mais gente a sofrer do mesmo mal =D
Bjks à M&M e Cª.

RiceMan: Pois que se a realidade é a MINHA realidade, pois que faço dela o que muito bem entender humpffttttttt
E para tua informação... Não gosto de arrox doce =P

Rui: Só tu é que me entendes =D
Beijokas =)***

cc: Irra que mau feitio... >:|
Hádes ter muitas amigas assim hádes ;-)***

M&M: Amigaaaaaaa, vizinha, companheira blogosférica obrigada por me acompanhares nestas coisas de gaija =)********

cumixoso: Isso quer dizer que agora já não metes respeito a ninguém? Olha que eu não gostava que te zangasses comigo... Medo... Medo... Medo... =D

lélé: As etiquetas da roupa cada vez menos têm a ver com a realidade acho eu, e acredita que vi bem a etiqueta... Há lojas em que os XL's mais parecem S's =/

Å®t Øf £övë: Hihihi não foi bem elogio, foi mais banho de ego mesmo =D
Sei que o meu número de roupa não é nem nunca foi o M mas que isto faz um bem danado ao ego, isso faz =P

Gata Verde disse...

Acho que foste enganada...

Vera Isabel disse...

não compro L a não ser que seja mais que óbvio que não me espremo para dentro de um equivalente M.
não quero saber - L é de LARGE!!!
*grrrrr*

Atlantys disse...

Gata Verde: Provavelmente até fui, mas foi um engano que me agradou hihihi ;-)***

Arya: Como te compreendo 'nha pucanina =D***