quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E "testes gaija"??? Não há???

7 comentários:

rui disse...

Olá Atlantys

A mim calhou-me o Super-Homem!
Tenho que aprender a voar!

Beijinhos

Anónimo disse...

xiiii
Você é Super Pateta:
Altamente trapalhão e desajeitado, não são raras as vezes em que complica mais do que resolve. Mesmo assim, tem um bom fundo e é muito desenrascado.
Gosto especial por: amendoins e pijamas de uma só peça.
Problemas com: multas de estacionamento e preços dos supermercados..... sim sim muito desenrascado a comer amendoins de pijama lol bjs cc

Rice Man disse...

Uuuuuui! Atlantys e roupa de látex! Essa combinação é de tal modo explosiva que aposto que és obrigada a andar com um daqueles sinais cor-de-laranja como as carrinhas do gás! :D

A mim deu-me isto:

"Você é Incrível Hulk:
Extremamente irritadiço e temperamental, você ferve em pouca água. E quando isso acontece leva tudo à frente, só pedindo desculpa depois.
Gosto especial por: outros heróis verdes, como as Tartarugas Ninja e os Glutões do Presto.
Problemas com: gastos exagerados em camisas e t-shirts."

BUSTED!!! :blush:

Unknown disse...

Parece que temos as duas poroblemas com o preço da gasolina! :)

Ric disse...

Xiiii,

Tens à tua frente o Pirilampo mágico :x

Anónimo disse...

Oh pah...depois de ler os resultados aqui nos comentários [eu sou o Super-Pateta, by the way...lol], só posso dizer isto: TENHO MEDO DO RICEMAN!!!! =|

/mim foge a 7 pés depois de engolir o stock inteiro de superamendoins!

Atlantys disse...

rui: Aproveita bem os poderes do Super Homem para tirar umas fantásticas fotografias aéreas ;-)
Bjks =)***

cc: Ahhhh mas e o charme do Super-Pateta? E o charme? Bate qualquer um dos outros aos pontos =D***

RiceMan: You pervert =P
Agora com licença... Glutões do Presto??? Hahahahahahahahahaha

BlackStar: Quem se preocupa com essas coisas quando se é milionário? =P
(olha vês? ficaste com o problema do carro resolvido hehehe)

iBordas: Pirilampo Mágico??? Hahahahahaha Deixa lá, não desanimes, pelo menos ajudas a ver no escuro ;-)***

KooKa: Não corras tão rápido que ainda te engasgas com um superamendoim hihihihi
(sim eu tb tenho medo do RiceMan hihihi)