segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Fui promovida...

...pelo menos blogosfericamente falando. Depois de me terem dito que este Até Nem É Um Mau Blog, e pela mão do meu sócio e amigo Miguel passei agora à categoria É Um Blog Muito Bom Sim Senhora Photobucket




As regras são as do costume e aqui ficam:
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;



E porque me apetece, os meus nomeados são desta vez, os seguintes:

..., da lélé
And The Stars Will Shine, da BlackStar
anjoedemonio, da inês
O Blog da Tia Cremilde, da Tia Cremilde
Rafeiro Perfumado, do Rafeiro Perfumado
Realejo, da M&M
Viajar é Viver, da Gata Verde

Divirtam-se com o prémio meninos e meninas e façam dele o que muito bem entenderem... Photobucket

8 comentários:

Rice Man disse...

Não tarda nada vais ter de começar a colocar estes posts de prémios na etiqueta/categoria 'Delírios de grandeza'... Ai vais, vais! ;)

Este blog já começa a parecer a sala de troféus do Benfica! :D

Miguel disse...

Mais do Sporting ...

Senão não havia trofeus para colocar ...!

Obrigado por aceitares o meu convite ...!

Bjks da M&M & Cª!

cadeiradopoder disse...

A sala de troféus está a encher. Parabéns e que nunca lhe doam os dedos de teclar!

lélé disse...

Muito agradecida... (estou sem palavras!...)

Obrigada, Atlantys.

maria inês disse...

bom dia, ai...ai... eu xou tã linda, e a minha sobrinha que me dá presentes ainda é mais! eu este ano que me decidi a responder a todos os desafios etc e tal, é para começar bem! beijo

Atlantys disse...

RiceMan: Ben... Ben... Ben o quê??? Váde retro!!! Neste blog é expressamente proibido falar-se no Ben... Ben... Benf... Nesse clube do demo humpfffff

Miguel: Tu é que sabes sócio ;-)
É sempre um prazer aceitar os teus convites e desafios =)
Bjks à M&M e Cª.

cadeiradopoder: Muito obrigada pelos parabéns e pela visita também, volte sempre =)

lélé: Não é caso para tanto ;-)
Descobri o teu blog há muito pouco tempo mas já é visita diária =)***

inês: Hehehehe isso mesmo (principalmente a parte do lindas =P) amiga =)***

Unknown disse...

Ai, mulheri... que canseira! O teu blog zangou-se comigo e desde ontem que não me deixa comentar! Aiii! Ora, muito obrigada pelo prémio! Até acho que estou um bocadito corada! :)

Aproveito para dizer que não te consigo ver loira! Tentei dizê-lo em local próprio, mas não me autorizaram! :(

Beijo

Atlantys disse...

blackstar: Que diacho... Mas que raio se passa com o @£§€€"#$%& do blogger? >:|
A questão da imagem já corrigi, espero que já consigas vê-la =P