quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dou-vos a minha absoluta permissão para...

...dentro do género convencida, me chamarem aquilo que quiserem pois é exactamente disso que se trata neste momento Photobucket. Apesar de ser mais um concurso do Flickr bla bla bla, etc. e tal, apesar de ter dividido o 1.º lugar ex-aequo, apesar de correr o risco de qualquer dia vocês já não me poderem ouvir com a história das fotografias, apesar de tudo isso mas também porque por variadíssimos motivos que não vêm agora ao caso, tenho um carinho especial por este sítio, dou-vos a conhecer a foto que dividiu o primeiro lugar num passatempo subordinado ao tema Inverno Português


It's raining again

Photobucket

(...)
Oh, and it's raining
Raining again
Nothing here but nothing less
Everything we both regret
Couldn't say the kindest words we knew
Cause it was winter time and
We wanted some more time and
We watched the girls try something new
Didn't even stopped to see that
That it was breaking me and
the world is coming out so cold
What you want you couldn't get, you
Couldn't wait for something less, you
had to give up everything you knew
Oh, and it's raining again
Light on your car light, bullets on tin
Oh, and its raining again
Open the door and pulling me in
(...)



Imagem daqui, também publicada no Flickr.

6 comentários:

maria inês disse...

estás a ver... não te imaginava "convencida"!!!

um beijo grande

Rice Man disse...

Nessa foto o tempo pode estar mau mas no que toca ao teu mundo fotográfico, o sol brilha como nunca! Parabéns, Atlantys! :)

nana disse...

uau, uau, uau.....


lindo.

:'o)



parabéns.


x

lélé disse...

Perfeita, perfeita, perfeita... só esse Inverno Português.
Parabéns. Prémio muito bem merecido.

(convencidona...)

(mas com razão!)

Gata Verde disse...

Bela foto!

Beijinhos

Atlantys disse...

ines & RiceMan & nana & lélé & Gata Verde: Muito obrigada a todos, fico muito feliz por terem gostado =)