sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Recebida às 10:24 da manhã...

...do dia 24 de Dezembro, esta foi sem dúvida a sms mais intrigante/original que alguma vez recebi. Intrigante porque não faço a mínima ideia de quem me a enviou, original porque... Porque... Deixo que sejam voces a julgar o factor originalidade... Photobucket


ajgma atg nd gatmw tpgj Photobucket tkm jtj tkg ntj jh jmjmdmdajmdw wmag.gp atkd Photobucket jtgp nt k Natal GPag jg. Dj gpj Ano Novo datg Photobucket beijos e abraços Photobucket


Se por mero acaso, um de vós souber decifrar esta mensagem ou queira eventualmente identificar-se como o autor ou autora da dita, o meu mail está mesmo ali ao lado ---->

Nota
Os smiles faziam parte do texto da sms...
Photobucket

14 comentários:

Miguel disse...

1ª hipotese:

Um ET que gostou de ti e desesperado tentou comunicar contigo ...!

2ª Hipotese:

Alguem já muito alegre tentou enviar-te uma sms de boas festas ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

"Clima bug me gatox trill tlm lul li lojndodajonew zoag.ir atlé luís ou k natal GPi li.el isl ano novo davi"

Percebeste alguma coisa?

Anónimo disse...

Falta ali uma coisa..."ou k natal GPai"

assim é que é.

Rice Man disse...

:D Isso é genial! Se tu não sabes o que isso significa... EU posso dizer que sei e tu não podes provar o contrário! Eheheheheh! Só te digo uma coisa... A pessoa que a mandou tem jeito para o galanteio! ;)

Atlantys disse...

Miguel: Ok isso não me reduz a escolha antes pelo contrário já que a maioria das pessoas que conheço parece vir de outro planeta =P
Muito alegre antes das 10.30 da manhã também não me parece animador hehehe =D
Bjks e bom fds à M&M e Cª.

KooKa: Também tentei isso, mas fiquei ainda "mais na mesma" =P(estás melhor? =/)

RiceMan: Só para ter a certeza de que não me estás a enganar... Qual foi o número que me enviou a mensagem??? =D
Muahahahahahahah

rui disse...

Olá Atlantys

Penso que quem te enviou não te quer mal...,as primeiras palavras são..."amiga atlantys", e mais não digo..., porque não sei!

Beijinhos

maria inês disse...

devo estar mesmo mal...quase que garanto que te tinha comentado hoje!

e tinha dito:
"- eu até traduzo, mas aqueles bonecos no meio estragam tudo!"

ele, há coisas...

Hindy disse...

Estou de volta!

Beijinho hindyado

lélé disse...

Bem, consegue-se traduzir "Natal" e "Ano Novo", mas, já que se trata de uma língua estranha, é bem possível que, quem assim escreve, não se refira ao "natal", que se celebra a 25 de Dezembro, ou ao "ano novo", que começa a 1 de Janeiro... Mas que é uma mensagem muito bem construída, isso, verdade seja dita, é, sim senhora!

lélé disse...

Ah! E ainda tem o "beijos e abraços", que também não se sabe que significado terá em tão estranha e "indizível" linguagem!...

Atlantys disse...

Rui: Espero bem que tenhas razão, detestaria pensar que o meu número de telefone estava nas mãos de algum psicopata assassino =P
Beijokas =)***

inês: Queres ver que tenho o blog assombrado? =/
Amiga se traduzes sem os bonecos ignora-os e força aí =D
=)***

Hindy: Que bom, que sejas re-bem-vinda ;-)***

lélé: Bem construída e sem erros ortográficos =D***

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Olha que eu não fui, porque este ano resisti à tentação, e não enviei uma única sms, e olha que o efeito foi bem positivo, porque assim também não tive a minha caixa de mensagens cheia.
Quanto a essa sms que recebeste, deve ter sido alguém que sucumbiu após o envio de umas centenas de sms, muitas delas sem conhecer o destinatário, mas apenas porque tinha o numero gravado numa qualquer lista do seu telemóvel.
Beijinhos.

Carlos_Cardoso disse...

3ª hipotese:

Um vírus no telemovel arrazou a mensagem



4ª hipotese:


Tens um admirador no Kazaquistão



5ª hipotese:


Recebestes uma mensagem codificada de um agente secreto por engano


6ª hipotese


A tua amiga Xana esta a dar a keka do ano e aproveitou para te desejar um Bom Natal e feliz Ano Novo

como vês, dá para tudo...

cc

Atlantys disse...

Å®t Øf £övë: Bolas... Estava mesmo a desconfiar de ti. Falando mais sério... Acho que a tua hipótese é mesmo a mais credível ;-)***

ccardozzo: Gosto da hipótese 4 =D
E como sabes que tenho uma amiga chamada Xana? =P