segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Algures no Barreiro...

...o relógio marcava 6.03 da madrugada (!!!). Acordo sobressaltada com o toque aflitivo da campaínha, viro-me para o outro lado e penso @£§&%#"& dos anormais filhos da @£€%&£#$ que se andam a divertir a tocar às campaínhas a estas horas criminosas. Segundos depois novo toque. Desta vez mais insistente. Desperto um pouco mais e apercebo-me de movimento e vozes na escada do prédio. Levanto-me de um pulo e completamente descabelada abro a porta da escada. Enquanto faço isto tenho uma sensação esquisita que não me apercebo imediatamente o que é. Finalmente, consigo abrir a porta e perguntar às vozes que pairam no andar de cima o que se passa. Ao mesmo tempo apercebo-me do que era a sensação esquisita: tinha os pés (descalços) completamente ensopados e as escadas pareciam as Cataratas do Niagara. Algures no 3.º andar direito (eu moro no 1.º esquerdo) houve uma rotura que, até eu ter saído de casa, ninguém sabia ainda explicar. Na minha casa não houve grande transtorno para além de ter acordado daquele jeito, já que o meu ólio de entrada tem o chão em tijoleira - os vizinhos de cima não tiveram essa sorte e conhecem agora o verdadeiro significado da expressão chao flutuante!!!

Depois dos resultados de ontem, agora isto... Começou bem a semana!!! Image hosting by Photobucket

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh! Gostei do comentário chão flutuante!

365dias disse...

eu com já tive uma má experiência com a Maria, digo, máquina de lavar roupa, só ponho a máquina a trabalhar quando estou em casa... mas pronto é sempre divertido ter no prédio as cataratas de niagara eheh e às 6h da manhã eh eheh