segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Tempos...

Fui desafiada pela Jacky a responder a este desafio. Apesar de uma ou outra resposta ser meio copiada, é sincera Image hosting by Photobucket

Há 10 anos...
1. Morava em casa dos meus pais.
2. Tinha acabado de comprar a minha casa.
3. Acreditava em coisas diferentes do que acredito hoje.

Há 5 anos...
1. Estava prestes a mudar-me para a minha casa.
2. Os meus pais (especialmente o meu pai) ainda não tinha aceite muito bem a ideia de que a filha ia morar sozinha.
3. Gostava menos de mim.

Há 2 anos...
1. O meu blog estava em estado de coma.
2. Estive na Tunisia.
3. Comecei a ter menos reservas em relação às pessoas que me rodeiam.

Há 1 ano...
1. Tive uma GRANDE surpresa.
2. Achei que estava apaixonada.
3. Achava as máquinas fotográficas digitais uma seca.

Ontem...
1. Fui votar.
2. Arranjei as unhas.
3. Adormeci no sofá a ver a noite eleitoral.

Hoje...
1. Acordei convencida que estava nas cataras do Niagara(*).
2. Disse algumas verdades dolorosas a alguém de quem gosto muito.
3. Estou a escrever este texto saudosista em vez de estar a trabalhar.

Amanhã...
1. Vou ao ginásio.
2. Vou continuar à espera que ELE chegue (está quase, quase).
3. Espero ter um acordar mais tranquilo do que hoje.

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Sem respirar.
2. Sem dinheiro (é materialista mas a mais pura das verdades).
3. Sem amigos.
4. Sem musica.
5. Sem saber que há pessoas que gostam de mim.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Uma viagem por Inglaterra, Irlanda e Escócia (acho q o dinheiro não ia chegar mas pronto...).
2. Livros.
3. DVD's e Cd's.
4. Roupa.
5. Trocava a maquina de lavar roupa q tenho (nova) por uma de lavar e secar.

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Acordar muito mal disposta.
2. Não dizer às pessoas que gosto delas.
3. Ser desconfiada.
4. Ter mau feitio.
5. Ser irónica.

Três coisas que me metem medo:
1. A morte dos que amo.
2. A doença e a dor associada à doença.
3. A guerra.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Camisola branca de malha.
2. Saia castanha com franjas.
3. Botas castanhas.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Ganhar o próximo Euromilhões.
2. Ouvir a voz certa do outro lado do telefone.
3. Ser feliz.

Três lugares que gostava de visitar
1. New York.
2. Jamaica
3. Andes Peruanos.

Tal como a Jacky vou ser mazinha e repassar esta corrente hehehe. Gostava de ver as respostas do Gomezzz, do 365, da Dasha, do xung, da Sara, do Dr. Puto e da xunguette BB. Agora sempre quero ver se alguém me vai responder lai... lai... lai... Image hosting by Photobucket


(*) Ver post anterior!

EDIT: As respostas do xung já se encontram online no Pano do Pó e como sou uma grande cusca acabei também de desafiar o rmc.

11 comentários:

xung disse...

Primeiros!

Anónimo disse...

Há 10 anos...
1. Ia ao Jamaica e bebia cerveja Guiness
2. Fui a Paris para uma embriaguês de três semanas
3. Iniciei uma união mal vista aos olhos de deus

Há 5 anos...
1. Ia ao Jamaica e bebia cerveja Guiness
2. Felizmente para deus e sobretudo para mim a dita relação havia acabado
3. Fui a Macau e a Banguecoque
4. Iniciei uma união bem vista aos olhos de deus

Há 2 anos...
1. Já não ia ao Jamaica mas continuava a beber cerveja Guiness
2. Já era pai
3. Comecei a questionar a minha capacidade para ter uniões

Há 1 ano...
1. Decididamente já não ia ao Jamaica mas continuei a beber cerveja Guiness e também Stout
2. Descobri que afinal não acredito no amor
3. Cada vez mais solitário cavaleiro do asfalto

Ontem...
1. Fui correr para a praia da Torre
2. Votei à hora do almoço na companhia do meu filhotão
3. Fui passear com ele para Belém
4. E não é que o montanheiro ganhou mesmo …

Hoje...
1. Fiz o final do IC 19 a 180
2. Evitei trabalhar em demasia
3. Descobri que tinha este texto para escrever
4. Conheci mais uma boa pessoa

Amanhã...
1. Vou evitar trabalhar em demasia
2. Quero cumprimentar e conversar com todos cybernautas de que gosto
3. Vou Almoçar Só para ver se consigo parir outro texto
4. Estou capaz de ao final do dia ainda beber uma Guiness no miradouro de stª catarina

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Sem me despedir do puto quando saio de manhã de casa
2. Sem projectos pessoais
3. Sem estar apaixonado
4. Sem amigos.
5. Sem musica e cinema.
6. Sem estradas para rolar

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Um grande almoço/lanche/jantar/ceia/pequeno-almoço com todos os que me são queridos
2. Ir sem destino até gastar 500 € em gasolina e depois voltar
3. DVD's e Cd's.
4. Livros
5. Uma mota eléctrica para o filhotão

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Praguejar desalmadamente quando falta a água de manhã
2. Afastar e afastar-me de quem gosto
3. Não esperar pelos outros para começar a comer
4. Ter mau feitio.
5. Ser irónico

Três coisas que me metem medo:
1. Morrer depois do meu filho
2. Morrer depois do meu filho
3. Morrer depois do meu filho

Três coisas que tenho vestidas:
1. Camisa aos quadrados azuis e brancos
2. Calças de ganga
3. Botas castanhas.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Sair de casa e ir para a praia beber uma Guiness
2. Uma festa na cabeça
3. Beijá-la

Três lugares que gostava de visitar :
1. Tibete
2. Jamaica
3. Birmânia

Uma coisa que quero dizer :
1. Obrigado Atlantys, pelo convite

jacky disse...

Isto está cada vez melhor! Gostei de ler as tuas repostas, as do xung e as do dr. puto :)

Dasha disse...

és tão má:))) mas eu respondo:)

Atlantys disse...

'brigada, sois uns amores bocezes todos :)*

Dasha disse...

Gostei muito das respostas do dr puto... e acho que vou me chatear com o xung que há meses não deixa um comment no meu blog! Acabou! Amuei! (Já disse isto no PP mas nada mudou!)

Ricardo M. disse...

Ja te esqueceste da mim :( má :p

Atlantys disse...

Esquecer-me de ti?!?!?!?!?!?!
Nunca, jamais, em tempo algum!!!! E eu a pensar que estava a ser simpatica por não te ter desafiado, lai... lai... lai... Ora agora responde, sempre quero ver :riso_malefico:

Ricardo M. disse...

Agora amuei e já num quero :p

Ricardo M. disse...

Há 10 anos...
1. Vivia em Portugal
2. Comprei a minha primeira mota
3. Era menor

Há 5 anos...
1. Fui estudar pa Londres
2. Viajei sozinho para a Rep. Dominicana
3. Lesionei o tornezelo e o joelho

Há 2 anos...
1. Chorei quando Portugal perdeu o EURO
2. Troquei de patrão
3. Fui viver com 2 gajas buéd boas :D

Há 1 ano...
1. Começei a viajar com frequência para o Brasil com o trabalho.
2. Não há um ano mas foi o ano passado terminei o meu curso.
3. Conheci e gostei duma gaja, não consegui atinar mesmo assim.

Ontem...
1. Apanhei uma bebedeira
2. Trabalhei que nem um cão
3. Troquei 2 vezes de camisa porque tá um calor marafado.

Hoje...
1. Acordei com dor de cabeça
2. Tou de chinelos e shorts, não trabalho pq é feriado
3. São 14h30 e acho que vou almoçar não demora muito.

Amanhã...
1. Vou conhecer o meu aumento de salário.
2. Vou a Guarujá à casa de praia dum cliente.
3. Cortar o pouco cabelo que tenho

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Carta de crédito
2. Télékoiso
3. Os meus pais.
4. Ipod
5. Gajas.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Livros
2. CD’s
3. DVD's
4. Boas garrafas de vinho
5. Um dia num spa

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Positivo, sempre e em qualquer situação que seja
2. Acordar cedo
3. Olhar para o rabiosque da assistente do meu chefe
4. Almoçar quase sempre sozinho na companhia de uma revista/jornal
5. Impulsivo

Três coisas que me metem medo:
1. Ter medo de algo
2. Ficar impotente um dia
3. Ser preso no brasiu

Três coisas que tenho vestidas:
1. Não chegam a 3…
2.
3.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Uma água de côcon gelada
2. Continuar com a sorte que tenho tido até agora.
3. Receber um convite pa jantar esta noite

Três lugares que gostava de visitar
1. Japao / China
2. Cabo Verde
3. Madagascar

Atlantys disse...

Ezum doce já alguém te disse? ;)*

Queres vir jantar comigo? :p