terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Please, do have a nice day!!!

De vez em quando, dou por mim a pensar que a vontade que muito boa gente tem de se meter na vida alheia varia na proporção inversa da (in)capacidade de resolverem os seus próprios problemas. Hoje de manhã, até acordei muito bem disposta (facto que tem tanto de estranho e raro como de doloroso) e, ao mesmo tempo que tentava vestir-me e tomar o pequeno almoço ouvi na rádio Have a Nice Day dos Bon Jovi, que vou pessoalmente dedicar a todos e a todas os donos da verdade que tentam dar-me cabo do juízo. Vejam só como eles - os Bon Jovi - têm razão...


(...)
Why, you wanna tell me how to live my life?
Who, are you to tell me if it's black or white?
(...)
Oh,if there is one thing I hang onto,
That gets me through the night.
I ain't gonna do what I don't want to,
(...)
When the world gets in my face,
I say, Have A Nice Day.
Have A Nice Day




Sem comentários: