quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Gaffes laborais (II)

O diálogo seguinte ocorreu ontem, entre mim (A) e o meu digníssimo patrão (P).

(P)- Oh A. tenho que te pedir para fazer uma coisa estranha.
[já fiz tanta coisa estranha aqui dentro (e não pensem já em porcarias que apesar de isto ser um atelier de arquitectura é um local de trabalho sério (cofffffffffff...)]
(A)- Sim, P. (nós aqui somos muito informais e tratamo-nos todos pelo nome lol), diga lá o que é, afinal já poucas coisas me surpreeendem...
(P)- Bem, preciso que envies uma SMS a X do meu telefone porque eu não sei como é que isso se faz.
(nada de muito grave ou estranho até aqui, já que o homem é praticamente analfabeto no que respeita a qualquer coisa remotamente ligada a informática)
(A)- OK, diga-me o texto que eu escrevo isso num instante e envio.
(P)- Para ser mais fácil escrevi aqui num papel o que quero que digas na SMS.

Bem, o que acontece é que o texto que o senhor queria que eu enviasse na SMS preenchia uma folha A4!!!! Image hosted by Photobucket.com

5 comentários:

JC disse...

Com funcionárias assim, que se riem de quem lhes faz os descontos para a Segurança Social, bem que se pode gritar: "Abençoada Lei Laboral"!!! XD XD XD

Carlos Diniz disse...

Essa foi uma maneira inteligente de te pôr a trabalhar um dia inteiro.

Dasha disse...

hás de ensinar o teu chefe a telefonar para transmitir a informação da folha A4... o telemóvel não é só para colocar a mesa de almoço quando se vai com clientes para ter mais pinta (no caso deste ser modelo mais recente)

cumixoso disse...

tecla 3

Atlantys disse...

lllooollll é exactamente isso.