quinta-feira, 22 de junho de 2006

Acordar...

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Frágil - Jorge Palma
in Bairro do Amor (1989
)

5 comentários:

Anónimo disse...

...é isso...é isso mesmo....é assim tal e qual que eu estou hoje =(

Rice Man disse...

Estás a sentir-te frágil? Tens de ter cuidado com isso... pode ser princípio de osteoporose!
Vá!... Agora deita-te e tenta ficar completamente imóvel. Se precisares de alguma coisa toca este sininho que eu venho logo a correr!

Atlantys disse...

kooka: Coincidências miguita, coincidências... E ainda dizem que não as há... ;-)

RiceMan: Acho que me deste um sininho avariado... Tou farta de o abanar e nada :-P

Rice Man disse...

Atlantys... O quê? Dá-mo cá!... Ah! Pois é!... Dei-te o sininho 'Espera aí que já te atendo!' por engano! Sorry!... :muñeco_envergonhado: ;)

FunnyBunny... Please explain to me how come all of the sudden i'm included in the organization of this nipic?

Atlantys disse...

FunnyBunny: Agrada-me a ideia do nicpic, agrada-me muito e diz ao RiceMan que ele não precisa de carregar nada =P

RiceMan: Bem me pareceu que o sininho tava avariado ;)