segunda-feira, 26 de junho de 2006

Primeiro dia de férias...

Acordo, olho para o telemóvel e... CHAMADA NÃO ATENDIDA DO PATRÃOZINHO ÀS 9.30 DA MANHÃ!!! Aconteceu alguma desgraça no estaminé, pensei eu... Depois do banhito e do pequeno almoço lá me resolvo a ligar ao homem para saber o que ele me queria. A conversa foi assim:

Atlantys Maria: Bom dia patrãozinho, ligou-me... Que se passa?
Patrãozinho: Bom dia Atlantys Maria. Sei que estás de férias e desculpa estar-te a ligar assim tão cedo mas... Estás por cá? Vais ficar por cá esta semana?
Atlantys Maria: Sim por enquanto estou. Mas, que se passa?
Patrãozinho: Olha lá, a tua amiga que esteve cá o ano passado nas tuas férias ainda está desempregada?
Atlantys Maria: Sim, acho que sim, mas porquê?
Patrãozinho: Epah... Cheguei aqui à bocado e este estaminé está um caos. Ninguém me dá os recados, ninguém me diz nada, não sei onde está nada, ESTA M***A SEM TI É O CAOS!!! Fala com ela, vê se ela pode vir o resto da semana senão esta m***a sem ti aqui vai ao fundo!!!

Ouvir estas coisas faz bem ao ego, sem dúvida Photobucket - Video and Image Hosting mas e que tal começar a demonstrá-lo na minha presença?!?!?! Photobucket - Video and Image Hosting

14 comentários:

Ricardo M. disse...

Tudo se negocia AM, voltas para o trabalho mas pedes que as férias te sejam pagas a dobrar, ou seja tens mais uma semana de férias este ano :D

Ordinary disse...

Que competência... aquela dita frase que ninguém é Insubstituível não se aplica ti! Parabéns!

Rice Man disse...

Geralmente o ditado é 'Patrão fora, dia santo na loja' mas tenho a certeza que acabámos de assistir ao nascimento de um novo... 'Atlantys fora, caos no estaminé.' Eu até compreendo o patrãozinho... o meu mundo Blogosférico também ameaça ruir em cada dia que tu não escreves nada no Blog. Mas estou decidido a não cometer o mesmo erro que ele!

Atlantys disse...

FunnyBunny: Queres ser a minha delegada sindical? =P

Bord@s: A questão é que eu não estou interessada em ir trabalhar ESTA semana, I've got other plan... Lai... Lai... Lai...

Claudia: Mas demonstrar apreço pelo trabalho quando lá estou era bem mais simpático que estas fitas humpffffff

RiceMan: Pelo menos tu demonstras apreço pela minha presença, ele só quando sente a minha falta lol

maria inês disse...

Resto de boa semana:) e patrão é patrão...

ponto azul disse...

O teu patrão deve estar a subir as paredes sem ti lá!Olha, é para ele ver que és demasiado competente para o que ele te "paga"!Eu aqui não ouço isso...Bjs :-)

ponto azul disse...

E boas férias!Descansa tá?! Bjs :-)

jacky disse...

Boas Férias miuda :) diverte-te muito! Chuack!

Anónimo disse...

meus queridos amigos e amigas.
atanção à embriaguês que essas palavras produzem, é que os cemitérios estão cheios de gente insubstituível.
atlantys maria regina (dd) goza mazé as tuas férias e o "patrãozinho" que vá tomar um guronsan para curá-la ... ...

maria inês disse...

que tal essas férias???:)

maria inês disse...

que tal essas férias???:)

Anónimo disse...

Agora que já acabou é que eu me lembrei...tu de férias e vê lá me foste visitar!! Eu que até tenho convites!!!

Atlantys disse...

anjodemonio: Patrão para ser patrão tem que ser melga ;-) As férias... Nem me fales lol nem o cheiro de praia ainda sniffffff

ponto azul: O patrãozinho é apenas mais "cromo" na minha caderneta lol Obrigada pelos votos de boas férias :)

jacky: 'brigada nina :)*

dr puto: Se ele se deixasse de cenas tristes e mostrasse um bocadinho mais de apreço/reconhecimento na minha presença ficava-lhe muito melhor, isto não passam de lágrimas de crocodilo :-P

kooka: Nem tu nem eu nos lembrámos de tal coisa duhhhhhhh

Anónimo disse...

Realmente...duh para nós...lol
Mas amanhã [5ª feira] vou lá estar outra vez [noutro stand que não meu....lol]

Vou tentar arranjar mais convites, se quiseres, diz qualquer coisa.