terça-feira, 20 de junho de 2006

Queria aqui deixar...

...um agradecimento muito especial ao Hi5 e aos momentos hilariantes que tenho passado desde que aderi a tal coisa. Eu sei que isto é muito feio, eu sei que isto não se devia fazer (e aqui lembrei-me da máxima "tudo o que sabe bem faz mal, é imoral ou engorda" Photobucket - Video and Image Hosting) mas, não resisto a fazer umaa transcrição integral de uma mensagem que recebi ontem...

"bonjour ma belle comment tu va es ce que tu va bien ? moi je suis un homme togolais et je suis ý lomý togo humm pour te dire la veritý ma belle tu es vraiment trýs belle et je sais pas si tu peux m'accepter comme ton ami moi je suis celibataire je suis un maitre chorale et pianiste et realisateur de theatre mon nom c'est theo alors dis moi si tu peux corrýspondre avec moi alors si c'est oui fait moi savoir voici mon email msn je ne sais si tu ý msn messenger tu lý, tu peux m'ajoutý et comme ýa on pourra bien discuter ma belle je conte sur toi par ce que moi je veux une amitiý cincýre et durable voic mon email (xxxxxx37@hotmail.com) et mon numero de tel:(00228)xxx xx xx je conte sur toi pour une bonne reponse je t'embrasse bisuuu bye"

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

13 comentários:

Anónimo disse...

engraçado eu recebi um parecido da Natacha Perestroica...uma Russa lol

xung disse...

>:/

Não é bonito publicares as mensagens que te envio...

Ricardo M. disse...

Lollllllllllllll

Tás aqui tás a passar férias no togo :p

pisconight disse...

HAHAHA
no comments...
;)

Unknown disse...

Et vive les Crómácios!

Vive lá Cadernette complette!

:|

[Xung!? ka porra é esta??]

Atlantys disse...

cc: Tem-me aparecido cada um que nem te conto lllooolll

xung: Sorry, não volta a repetir-se :muñeco_envergonhado:

Bord@s: Vai já fazendo a lista dos recuerdos que queres que te traga :-P

pisconight: ;)

BB: Nem me fales amiga,tenho até cromos para a troca lllooolll

xung disse...

E é só para dizer que daqui a uns dias, isso do Hi5 vai parecer uma brincadeira de meninos! :P

Atlantys disse...

FunnyBunny: Oki doki, depois indico-te quais os arquitectos solteiros do estaminé =P

xung: Detectarei uma ameaça nesse tom de escrita? :humm:

Ana disse...

Só a mim é que aparece o bombeiro condutor das ambulâncias de Ourém, é??
Que sou muito gira e tal e que gostava de ser meu amigo??

Tá mal, ó!

Mariana de Barros disse...

Je suis celibataire....lol a maior pick up line de todos os tempos, temos que lhe dar mérito..lolololol

Atlantys disse...

Ana: Esse bombeiro de Ourém também já pediu autorização para me adicionar lllooolll

Mari: Falta-lhe um toque de originalidade hehehe

Rice Man disse...

Tens de desligar o charme Atlantys! Ele está descontrolado e já está a afectar homens de outros países! Se o teu charme feminino conseguir escapar-se pelo buraco do ozono... temo o pior!

Atlantys disse...

FunnyBunny: Tu não te metas com esta raça pahhhh Quem te avisa...
/me sussurrando: temos que ter uma conversa de gaija p'a gaija tá visto =P

RiceMan: Imposível, danificaram-me o botão do off quando nasci :-P
It's so damm hard to be me sometimes lllooolll