sábado, 10 de junho de 2006

Dia de Portugal







Imagem daqui.

7 comentários:

Rice Man disse...

Mas... tenho de me levantar, colocar a mão ao peito e cantar o hino?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

estamos muito nacionalistas minha querida AMR.(*)

já leste, pelo menos, um canto dos lusíadas ou ouviste algum tema do Dino Meira ?

logo vi ...



(*) não, não tem nada que ver com o antonio manuel ribeiro

Anónimo disse...

Olha mas que bem...sim, senhora!

[Para que (te) conste: já tenho boné, cachecol, bandeira e t-shirt (não, não é a do Eusébio!!! Buaaa!!!) e um friozinho grande na barriga....lol]

Atlantys disse...

RiceMan: Aqui não se obriga ninguém a fazer nada ;-)

dr puto: Para te provar como estás enganado até te recitava aqui o primeiro canto dos Lusíadas, mas como disseste algures que não sabes ler...
;-)*
AMR(D)

kooka: E o cartaz a dizer ATLANTYS MARIA ESTOU AQUI? Não me digas que esqueceste o cartaz?!?!?!?!?!

Rice Man disse...

Atlantys... Nem a limpar os pés antes de entrar?

Atlantys disse...

RiceMan: Os meus estimados leitores sabem que têm que limpar os pezes antes de entrar, não precisam de ser obrigados ;-)