segunda-feira, 19 de junho de 2006

Aviso à navegação...

Se descubro o/a (os/as) responsável(is) pelo mau tempo da passada semana que não me deixou sequer respirar um ar de praia, o/a gaijo(a) está feito(a)... É que lhe rogo uma praga tão grande, mas tão grande que durante 15 dias não vai sair do WC... Photobucket - Video and Image Hosting
E pensar eu que fui obrigada a ter férias... Photobucket - Video and Image Hosting


Só por causa disso para a semana vou de férias outra vez Photobucket - Video and Image Hosting

7 comentários:

xung disse...

:emplastro:

Anónimo disse...

ihihihih

Unknown disse...

Gilhotina pro(a) gaijo(a)

Ana disse...

De férias outra vez?? Pronto, lá vou eu ter que ir buscar o guarda chuva de novo!!!

Rice Man disse...

Provavelmente fui eu o responsável... Aquela Seven Days in Sunny June deve ter dado azar!... Por favor desculpa-me Atlantys!!! Roga-me a tal praga que eu mereço! Pelo sim pelo não já fui comprar daquelas fraldas para adultos... Ahhhhhhhhhhh! Sou um ser desprezível! Onde é que está um precipício sem fundo quando precisamos dele?!?! (ou então um com o fundo liso mas com a palavra 'DOR' escrita em letras gigantescas que é para eu ver/imaginar bem o que me espera lá no fundo...)

JC disse...

Içço, vê se vais trabalhar... pra não estragares as férias a ninguém, tá bem?!? :p

Atlantys disse...

xung: Emplastro p'a ti tumem :-P

kooka: Não tiveste nada a ver com o mau tempo, espero... grrrrrrr

BB: Tu tás lá 'nha xunguette mai linda, tu tás lá ;-)

Ana: Porcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-P

RiceMan: Homem de coragem tu a admitir tal coisa... Só por causa disso ficas livre da praga e ainda levas uma beijoka :-)*

JC: Eu não tenho a tua vida ò.... Quando for grande arranjas-me um emprego na tua empresa tá? :-P