quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ai as fotos dos 4 momentos do dia...

...são más e os sapatos parecem um welcome present de um cão e mais não sei o quê? Ora agora digam, se forem capazes, que as minhas fotos não prestam!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket OK, confesso que vocês só me deram a desculpa perfeita (como se desculpas fossem necessárias Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) para trazer para aqui esta foto da qual me orgulho (yeah pecado mortal Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket e tal e coisa, but then again... couldn't care less) particularmente!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Just around the corner...



(...)
Just around the corner, half a mile to heaven
Strong enough to hold you, starved for some affection
Darling come quickly, come ease my mind
For my prayers have not been answered in a long time
(...)
Cock Robin - Just around the corner


Coimbra - Maio.2007




Imagem daqui, também publicada no Flickr e no Olhares.

4 comentários:

Rice Man disse...

Hey! Eu não disse nada disso. Ninguém tira fotos de qualidade duvidosa como tu. Quando as vi pensei "Uau! Eu já vi muitas fotos de qualidade duvidosa mas isto... isto é um nível completamente novo de terrorismo visual. Os meus parabéns, Atlantys!". :P

Em relação a essa foto... Fazes bem em estares orgulhosa. Faz o seguinte. Arranja 9 fotos a preto e branco de um qualquer fotógrafo consagrado e mete a tua lá ao barulho. Depois mostras todas as fotos a algumas pessoas e dizes que uma delas é de um fotógrafo amador. Aposto que nenhuma vai conseguir distingui-las.

Atlantys disse...

RiceMan: Ok, estás contratado como meu marchand =D

Anónimo disse...

A ideia do RiceMan é bastante interessante.

A foto está excelente e daria bué de pontos no TE...

Atlantys disse...

riclopes: Hmmmm queres fazer a experiência do TE? Eu empresto-te a foto e tal... Muahahahahah
PS: O RiceMan é o homem das ideias =D