terça-feira, 12 de junho de 2007

Por favor...

...digam-me que ISTO não é verdade!!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Descaradamente roubado no cantinho da anjoedemonio. Desculpa amiga, não aguentei Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Rice Man disse...

CHAMEM A POLÍCIA!!! Estão a assassinar a Shirley Bassey!!!

Não sei o que é pior... Ver este vídeo ANTES ou DEPOIS do jantar.

Há tanta coisa de errado com esta situação que nem saberia por onde começar. O problema é que há sempre alguém disposto a dar tempo de antena a esta gente. Atlantys? Fazes-me um favorzinho? Se alguém te perguntar... o Castelo Branco é espanhol, ok? ;)

Gatinha disse...

Tristeza! É horrível! E piores são os que lhe dão credibilidade! Bjocas

Atlantys disse...

RiceMan: O Castelo Branco espanhol? Nahhhhh isso é demasiado perto... Aliás eu creio que ele veio de Marte ou coisa que o valha, aquilo não é humano! Eu até tive pesadelos durante a noite... Belhequeeeeeeeeee

Gatinha: Não há palavras para aquilo mesmo...
Obrigada pela visita, volta sempre =)***

cumixoso disse...

Eu sei que se não olharmos isto não desaparece... mas poupem-me à publicidade gratuita...

Atlantys disse...

cumixoso: É o velho princípio do falem mal de mim mas falem =P
Mas também foste espreitar, confessa lá... =D

maria inês disse...

fizes-te bem!

beijo grande,

Inês