segunda-feira, 4 de junho de 2007

O Miguel...

...meu sócio n'As Minhas Receitas, nomeou-me para o prémio Blog Com Tomates! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





"Um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."

Nunca tinha visto Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket o meu cantinho como defensor do que quer que fosse mas, agradeço o prémio e nomeio para o prémio Blog Com Tomates os seguintes blogs:

esquisso A4
Ministério da Soltura
O Sopro do Coração
Rafeiro Perfumado
Taberna dos Inconformados

Agora, só têm que ir até ao Blog Com Tomates descarregar a imagem, fazer as 5 nomeações Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket e, informar quais as vossas nomeações.

7 comentários:

Rice Man disse...

*cof, cof* "Blog com Tomates"?!?! Há alguma coisa que nos queiras dizer, Atlantys? :D

Miguel disse...

Socia,

Acho que o prémio fica-te muito bem ...!

Apesar de não gostar da cor, mereces ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

ballsy, baby. you're ballsy, indeed. ^^

Atlantys disse...

RiceMan: É o blog não sou eu pahhhh... You pervert =P

Miguel: Deixa lá sócio, também há tomates verdes ;-)
Obrigada pela nomeação e bjks à M&M e Cº =)***

Arya: Sometimes I wish I was more baby, just sometimes... ;-)

Rafeiro Perfumado disse...

Não achas que quando o proprietário do blog fosse uma mulher a distinção deveria ser "Um blog com ovários"?

Obrigado pela distinção! Uma beijoca!

Carlos_Cardoso disse...

Tá mal, nem sei como o Bloco de Esquerda ainda nao deu pela coisa, existe o blog dos tomates e entao o blog da salada de alface ? e o blog das cenouras ou pepinos ou cebolas e mais importante aonde para o fabuloso Blog dos grelos ?????? isto não fica assim vou ter de processar alguém aí isso vou

Atlantys disse...

Rafeiro Perfumado: Tens uma certa razão de facto, aliás o Miguel que me nomeou fez esse reparo mas também te digo que há por aí muita menina com mais tomates que alguns meninos =P
Quanto à nomeação... It's only fair =)***

cc: Desde que não me processes a mim que me limitei a ser nomeada... ;-)***