quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mamãe fez anos hoje...

Atlantys Maria vai jantar com mamãe e papai. Jantar é bem regado. Atlantys Maria regressa a casa. Mamãe de Atlantys Maria senta-se na cama. Atlantys Maria diz para mamãe: "opahhhh é melhor não te sentares porque se te sentas já não te levantas mais... e não é que eu não goste de ti mas não era bem contigo que queria dormir" Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Papai de Atlantys Maria olha-a com ar chocado e pensa (mas não diz - felizmente Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket): "foi para isto que andei a criar uma filha" Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Moral da história
Atlantys Maria... Ou largas o alcool ou, no mínimo, aprendes a ficar calada... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Porque Te Amo disse...

ora o alcool... pois... ah coisas do diacho pa!! Fonix...ihc...ihc... se calhar na devia ter bubido tanto moscatel... diziam q era de setubal... ihc, ihc... pra mim foi memo pela garrafa... ihc...

xiça q me doi a cabeça

;)

gostei do teu... ich (dsculpa) blog!

Bom feriado

ihc... agora com esta... ihc... cena das letras... ihc, ihc... é q me tramaste :S

Anónimo disse...

Tás ta tornar numa verdadeira alcoólica!!!! Fixe, os bebados são os mais divertidos de todos :)
Manda mais pérolas dessas...

Parabéns à mamãe Gémeos!

Anónimo disse...

vêveda.......ihihihih

Rice Man disse...

Ahahahahahahah!!! :D Muito subtil. E entretanto estava alguém a apanhar uma grande seca no armário. ;)

Eu acho mal é não dizeres o nome da pessoa porque assim estás a dar falsas esperanças a todos os homens (ou mulheres?) de Portugal e arredores.

Mas... Os paizinhos levam-te a apanhar uma piela e ainda te levam a casa? Gente rica é outra coisa! ;)

Atlantys disse...

porque te amo: Credo... Estavas lá também? É que por acaso foi com moscatel que terminou tudo =P
Desculpa a "cena das letras" mas spam oblige
Muito obrigada pela visita e comentário, espero que voltes mais vezes.
Um resto de bom feriado =)*

riclopes: Sabes o que te digo? A culpa é toda daquele lugar do demo... ;-)
Mamãe Gémeos agradece os parabéns =)

KooKa: Imbejosa hihihi

RiceMan: Dizer nomes? Eu cá não sou delatora =P
Papai e mamãe ainda acham que sou uma criança e tiveram medo que me perdesse hehehe

(ainda vais ter que explicar essa história dos homens ou mulheres =P)

Rafeiro Perfumado disse...

A única vez que os meus pais me viram bebado tinha 5 anos... ainda hoje gozam comigo!

Atlantys disse...

Rafeiro Perfumado: Não estava propriamente bêbeda, mas tinha a lingua um cadito solta, sem dúvida =P
Mas aos 5 anos??? Isso é que é ser precoce =D