segunda-feira, 18 de junho de 2007

Chego ao estaminé depois de almoço...

...e tenho isto em cima da secretária!!!





Será que quer dizer que:

- Os meus estimados colegas e/ou o Patrãozinho estão fartos de me aturar, fizeram uma vaquinha e vão mandar-me para a Jamaica com bilhete de ida Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

- Estão a gozar com a minha cara Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



(não sei bem porquê mas, inclino-me para a segunda hipótese, o que é uma pena Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket)

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL

mas na verdade, sempre que se fala / ouve falar da Jamaica, uma pessoa lembra-se logo de ti! Anda por aí uma promoção qualquer, não sei de quê nem de quem, que tem um slogan do género "participa e vai com mais 4 amigos teus à Jamaica"......

/me assobia para o lado assim como quem tenta disfarçar, faz de conta que não deu dica nenhuma para ser incluída no pacote....*fiu* *fiiu* *fiuuu*

Rice Man disse...

Bolas! Logo agora que já gastei todas a minhas ajudas... Não sei porquê mas algo me dizes que é a 'b'. Bem, vou arriscar. É a 'b' - "Estão a gozar com a minha cara". Podes bloquear.

...


Urra! Ganhei! :D *Faz V de Vitória vitória*


Olha, a promoção de que essa interesseira da KOOKA estava a falar é esta ----> http://www.7up.com.pt/ . ;P E repara como, ao contrário dela, eu te forneci esta informação sem esperar qualquer contrapartida e muito menos sem fazer qualquer tipo de chantagem emocional, como por exemplo, mencionar o facto de eu ser o teu comentador mais fiel e gostar da Jamaica desde pequenino. ;)

Unknown disse...

Eu por acaso nem fazia ideia de que existia uma promoção assim... mas apetece-me concorrer! dorava conhecer a Jamaica...

Eu como protesto num trabalhaba toda a tarde... mas qué isto? Gozar assim ca cara duma mulheri! Ainda por cima cum este tempinho que num dá pa praia aqui em Portugale... Aiii...

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
E porque não encarares isso como uma sugestão, e aproveitares para marcar já as tuas férias até à Jamaica?
BJo.

Atlantys disse...

KooKa: Só gostava de saber porque é que isso acontece...

/me faz ar de desentendida... lai... lai... lai...

RiceMan: Chantagem emocional? Logo comigo que tenho fama de ser parente do iceberg que afundou o Titanic? Num pega nhanhanha =P

blackstar: Cheira-me que concorrer a essa promoção seria preciso passa a tomar banho em 7up... Nahhhhh não é assim que pretendo lá ir. Mas olha que me deste uma excelente ideia com essa forma de protesto =D

Å®t_Øf_£övë : Eu precisava era que eles me pagassem a viagem e não que se limitassem a sugerir ;-)