segunda-feira, 11 de junho de 2007

Não é novidade para ninguém...

...que carros, motas e motores são coisas que não me dizem muito. Mas se até um burro pode ficar especado a olhar para um palácio, porque é que Atlantys Maria tem que ser diferente? Em fim de semana da VI Concentração do Motoclube do Barreiro, a acontecer praticamente no meu quintal, a curiosidade falou mais alto e na tarde de sábado andei armada em paparazzi no meio da prova de motoquatro Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket









Pois... O motor foi abaixo e não voltou a pegar, a prova terminou ali Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket












Quase levei com estes salpicos em cima Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket











Isto não é bem aquilo que parece Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Cavaleiro do asfalto é uma expressão que me é familar mas, zebra do asfalto confesso que desconhecia Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





E agora, se me dão licença, vou ali ouvir pela 9545475ª vez
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Born to be wild Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Like a true nature's child
We were born, born to be wild
We can climb so high
I never wanna die
Born to be wild
Born to be wild

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Imagens daqui. A segunda foto encontra-se também publicada no Flickr e no Olhares.

6 comentários:

Anónimo disse...

"O motor foi abaixo e não voltou a pegar, a prova terminou ali..."..............LOLLL deixa-me adivinhar! Era só aquele que estava em prova...ihihihih

Agora, para teu conhecimento, devo dizer o seguinte...cavaleiro é aquele que monta cavalos...quem monta zebras deverá ser....zebreiro! Digo eu!

Moura ao Luar disse...

O tempo das motas já começouuuuu

Rice Man disse...

Ah! Eu sabia! Nestas concentrações de motards há SEMPRE gaijas boas! ;P

Anónimo disse...

aahahahah, deve ter sido bem engraçado (no meio das desgraças)

estou viva, amiga!!!

B. disse...

deve ter sido giro. =)

Atlantys disse...

KooKa: A prova DAQUELE CONCORRENTE terminou ali!!! Inculta pahhhhhhhhhhhhh =P
Agora zebreiro do asfalto é lindo, não consigo parar de rir hahaha

Moura ao Luar: Vrummmmmmmmmmmmmm =)

RiceMan: Tu vê lá... Olha que eu mando os meus capangas (Feios, Porcos e Maus) atrás de ti... =D

inês: Beijos grandes amiga... Às princesas também =)***

Bruno: Foi engraçado sim, deu para me divertir e fazer uns bonecos ;-)*