domingo, 11 de novembro de 2007

Ainda o concurso de fotografia...

...do jornal Metro, mais conhecido por www.metroglobalphotochallenge.com. Tinha-me prometido que não voltaria a este assunto mas, depois de verificar que durante o fim de semana existiram diversas pesquisas sobre o tema que desaguaram aqui no cantinho, foi mais forte do que eu.

Na passada 5.ª feira (dia 8 de Novembro) falei aqui do concurso, do que estava a acontecer no site com os problemas que estava a ter para me registar, verifiquei mais tarde que o "mal" não era meu e que aconteceu a todas as pessoas que tentaram o mesmo. Na 6ª. feira à noite, em conversa sobre o assunto com uma amiga, ela acaba por descobrir que o prazo para participar no dito concurso tinha terminado. Quando? Não conseguem adivinhar??? Isso mesmo... Na 5ª. feira, dia 8 de Novembro!!!

É estranho, é muuuuuito estranho mesmo que nem essa informação a recepcionista soubesse prestar... Mais uma vez deixo a pergunta... Será que sou só eu que acho ou, esta história cheira mesmo muito mal??? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Vera Isabel disse...

Mais valia estarem quietinhos.
^^!

Rice Man disse...

Por acaso reparei nisso do prazo naquele dia... Se houvesse mais tempo, ia-se à DECO e perguntava-se sobre a possibilidade de se poder fazer algo sobre o assunto. Nem que fosse só para as televisões fazerem publicidade negativa ao raio do Jornal para ver se aprendiam.

Atlantys disse...

Arya: Quietinhos, caladinhos e virados para a parede de castigo >:|

RiceMan: Obrigada pelo apoio moral mas sabes que mais??? Agora nem que me implorassem de joelhos humpffffff
Quando for famosa eles vão arrepender-se... Palavra de Atlantys Maria