sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Diz que até não é um mau blog!!!

É este o novo troféu que passa a engalanar as paredes aqui do cantinho. Desta vez foi-me atribuído em duplicado triplicado Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - primeiro pela Blackstar no And the stars will shine e depois pelo Å®t Øf £övë no Atordoadas e ainda, pela Tia Cremilde no seu O Blog da Tia Cremilde. Pela blogosfera fora haverá certamente blogs muito melhores e muito piores do que este - no entanto, sei que sou convencida o suficiente para saber que aqui o cantinho até nem é um mau blog mas, é sempre bonito sermos reconhecidos pelos nossos pares. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




As regras deste Diz Que Até Não É Um Mau Blog são as seguintes:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)


E as minhas vítimas ups... quis dizer os meus nomeados são: Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A Minha Matilde
Gomezzz
Kooka[licious] - Urban Crafts
Ministério da Soltura
O Blog da Tia Cremilde
O Programa Que Afinal É A Cores
Rafeiro Perfumado

13 comentários:

Tia Cremilde disse...

óh que bom! Que honra...! vou tratar de resolver essa questão assim que a catequese me permitir... provavelmente neste fim de semana!

Uma grande beijoca. Bom fim de semana. Não se esqueça que hoje há primo (ainda não lá está, mas há-de estar!)

Obrigada ;)

Projeccionista disse...

Opa, obrigado. Estragas-nos com mimos!

Rice Man disse...

Eu até já comentei aqui uma ou duas vezes, por isso posso dizer que não é um mau Blog, não senhora. ;)

Mas só para confirmar deixa-me cá lê-lo desde o princípio mais uma ve... err... quer dizer, deixa-me cá lê-lo desde o princípio. :P

Rafeiro Perfumado disse...

(enxugando as lágrimas)

Obrigado, obrigado! Cadê o cheque? O quê, é só blá-blá?!? Pfff...

Hindy disse...

Muitos parabéns!

Bom fim-de-semana!

Beijinho hindyado

Miguel disse...

Atlantys,

Agora estou mesmo convencido ...!
Até que enfim alguém salva a honra do convento ...!

Parabéns e Obrigado sócia ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

rui disse...

Olá Atlantys

É só mais um galardão para juntar ao teu já extenso curriculum.
Parabéns menina prendada.
Então..., estou desejoso de ver as foto pela nova "machine"

Bom domingo
Beijinho

nana disse...

um beijinho enorme.

pelo post de cima.



força.
em ti.

Gata Verde disse...

O último da tua lista será sempre para mim o PRIMEIRO!!!

Bjs

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Fico feliz por ver que contribui para compores as paredes aqui do teu cantinho.
Agora vou passar por aqueles que ainda não conheço da tua lista de escolhas para dizeres que até nem são uns maus blogs.
Beijinhos.

Atlantys disse...

Tia Cremilde: A Tiazoca mais católica da blogosfera merece. E o primo... Aiiiiiii o primo *suspiro* ;-)***

Projeccionista: Mimar as pessoas de quem gosto é um modo de fazer um miminho para mim ;-)***

RiceMan: Uma ou duas vezes? Hmmmm estranho não me lembro de ter lido comentários teus... Deixa-me ir lá ver se os encontro =D

Rafeiro Perfumado: Cheque? Disseste cheque??? Materialistaaaaaaaa =D

Hindy: Obrigada =D Como está a correr a adaptação? =)***

Miguel: Claro que não podias ser esquecido nesta lista sócio ;-)
Bjks à M&M e Cª.

rui: Hehehe obrigada =))
Se puderes dá um salto à galeria do Flickr (o link está ali ao lado) que já lá estão algumas.
A opinião de quem tira fotos como tu tiras é importante =)

nana: Amiga... Nem imaginas a importância que essas palavras tiveram (ou se calhar até imaginas)... Fiquei com a garganta apertadinha. Obrigada pela força =)***

Gata Verde: Muito obrigada, MESMO =))))

Å®t Øf £övë: Muito obrigada, há dias em que estes "pequenos nadas" caem tão bem... O dia em que me deste o prémio foi um desses dias. Quanto aos outros blogs, vai dar esse "giro blogueiro" que aposto vais gostar ;-)***

Unknown disse...

e já la tens outro que eu sou uma mãos largas!

Tia Cremilde disse...

prova superada!! já lá está com a dignissima retribuição e a merecida vénia!

beijo. boa semana!