terça-feira, 20 de novembro de 2007

Chicks Rule!!!

Talvez seja do espírito pré-natalício que já paira no ar, talvez seja do frio ou talvez seja da chuva, mas a Blackstar anda aí pela blogosfera fora a distribuir prémios como se não houvesse amanhã(*). Desta vez é o prémio Chicks Rule... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




O protocolo de passagem desta vez não é muito exigente e por isso vou passar a batata quente aqueles que considero serem os melhores Blogs Gaija, os que mais gosto de visitar e/ou comentar. As premiadas façam depois como entender Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Amorizade
And the stars will shine
Anjodemónio
Hindy
Life is like a box of chocolates
Life under construction
Marulhos
Tia Cremilde
Realejo
Viajar é viver



(*) Ppsssstttttt não perteces à mesma seita daqueles Russos marados que se fecharam não sei onde porque o mundo vai acabar não sei quando, pertences???) Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Chicas rulam!!!!!! =D

Anónimo disse...

ca lindo! obrigada, sobrinha!

beijo

Unknown disse...

Cruzes credo, mulheri... Do que te foste lembrar!!! Nããããã! Eu sou é uma moça muito fofa e muito querida e tal e coisa (cof, cof, cof) e ando a distribuir os prémios como se fosse o Pai-Natal!*



* Não se entenda isto, como se eu tivesse a barriguita do senhor, mas... também já esteve mais distante! :P

Anónimo disse...

Vou dar uma vistinha de olhos em todos eles.

Boa semana Atlantys :)

Rice Man disse...

Bem, pelos vistos isso é novidade para ti mas olha que no meu mundo elas já rulam há muito tempo! :D O único Blog de gaijo que eu vejo todos os dias... é o meu. :blush:

Gata Verde disse...

Muito obrigada pelo teu miminho.
Viva as GAIJAS blogueiras!!!

Eu também gosto muito de passar por este teu cantinho ;)

Beijocas

Vera Isabel disse...

RULAMOS SIM! Oh yea, oh yea!
*faz pequena dança disco*

Atlantys disse...

KooKa: E se as chicas forem nhonhós então rulam ainda mais =P

inês: Linda? Eu? Obrigada hehehehe =P
Beijokas à tia mailinda da blogosfera =)***

blackstar: Isso quer dizer que estás grávida??? (desculpa não resisti hahahahaha)

Bruno: Olha eleeeeeee =)
Dá sim que não te vais arrepender, são blogs gaija com certificação Atlantys Maria :]

RiceMan: Sexista? Muito me supreendes hihihi
Olha que há por aí muito blog gaijo que vale a pena ler =P

Gata Verde: O prazer foi meu ;-)
Beijokas =)***

Arya: *junta-se a Arya na pequena dança disco* ;-)***

Unknown disse...

Se calhar estou... o pai é um elefantezito de uma determinada marca de chocolate que comecei a gostar! :P

Atlantys disse...

Credo... Não te auguro uma gravidez fácil =D

nana disse...

ó pá, tu deixas-me sem palavras... ainda estou a tentar arranjá-las para o outro! ;o)

obrigada pelo miminho.
e por tuas ondas.
mesmo.


x