sexta-feira, 2 de novembro de 2007

As pesquisas do mês (II)...

A saga continua... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Categoria "cá estamos nós outra vez"
bundas grandes e brancas, fio dental ao léu, bunda grande, bundas gordas.com, cuecas fio dental gajas, video bunda grande, bundudas de fio dental, bocadinho na bunda, gajas de fio dental, gajas mostrando fio dental, muitas bundas grandes - É que já nem digo nada Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Categoria "p'lo amor da santa tirem-me deste filme"
cueca de macho videos - Não sei sei se ria ou se chore com isto Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Categoria "don't even ask"
vou escrever em todos os tijolos - Não vi nada, não ouvi nada e não digo nada Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Categoria "teenager in love"
ursinhos com corações - Meu caro/a pesquisador/a... Pode haver quem me chame lamechas, pode até haver quem me considere meia nhónhó ou até mesmo completamente nhonhó mas, todos temos um limite para a nossa nhonhozice e ursinhos com corações não fazem definitivamente o meu estilo! Estamos entendidos? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Categoria "hããã???"
lletra de la cancion we're na cor do taker, jab we meet nos cinemas em lisboa, quero trabalhar de babá em dourados, photos femmes de meninas dancando rock - As perguntas que se impõem... Haverá por aí uma alminha caridosa capaz de me explicar duas coisas: 1.º o que é que isto quer dizer em linguagem de gente??? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket; 2.ª como e porque raio isto aterrou aqui no meu cantinho? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Categoria filosófica
porque apaixonar - Amiguinho/a... Se algum dia descobrires a resposta partilha o segredo, por favor... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Categoria "vieste ao sítio certo"
botas de salto alto - Qual a cor, modelo e material pretendido? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

maria inês disse...

obrigada sobrinha! tenho que te incluir um destes fins de semana!

a saga continua, para já com 2 + a avó!

eheheh

Rice Man disse...

Ok! Já chega, estou farto! Mas quem é que neste blogue se põe a falar de bundas assim que eu viro as costas? Hein? :D

Ursinhos com corações não fazem o teu género? Pois, pois... A seguir vais dizer-me que não vias os Ursinhos Carinhosos! ;)

Ouve bem o que te digo... Daqui a uns anos o ditado "Todos os caminhos vão dar a Roma." vai ser substituído pelo "Todos os caminhos vão dar ao 'Pero Que No Hay Para Todos'.". ;)

Anónimo disse...

O people nhonhó rula!!!! =D

Atlantys disse...

inês: Conseguiste sobreviver? =D
Beijokas grandes amiga =)********

RiceMan: Hahahaha gostei dessa versão do ditado =D

KooKa: Rula e rula buésssssssss =D