quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sempre quis participar...

...num concurso de fotografia a sério só para ficar a saber qual seria a sensação. O jornal METRO está a patrocinar um concurso de fotografia subordinado ao temas As Cores Da Minha Cidade. Pareceu-me uma boa oportunidade para uma primeira experiência. O concurso tem um site onde nos devemos registar (www.metroglobalphotochallenge.com) para que, após esse registo seja possível fazer o envio das fotos - até ao máximo de 5 - com que desejamos participar no concurso.



Notam alguma diferença entre o ecrans de entrada? Pois... Eu também não... Ou seja, NÃO É POSSÍVEL fazer o registo para participar no concurso. De início pensei que seria uma anomalia temporária e aguardei.... Porém, há uma semana que se mantém igual. Acabei de telefonar para a redacção do dito jornal para tentar obter alguma informação... Após uma ligeira espera, a conclusão foi a seguinte:

Ahhhh pois... Já não é a primeira pessoa a ligar para cá a queixar-se... Lamento não sei onde se encontra o responsável do marketing e do concurso, não posso passar a chamada. Não posso ajudar!!!

Assim é mesmo muito fácil fazer concursos, acções de marketing e o catano...

Se acordei do lado errado da cama??? Se calhar até acordei, mas ainda assim acho que tenho razão!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro que tens razão! *porrada_neles*
O mais estranho é que já há participações...agora COMO é que conseguiram fazer o registo é que não faço ideia, mas gostava de saber!

Se entretanto descobrires, avisa =D

maria inês disse...

nem tempo tenho para te ler, deixo-te um grande sorriso! (mudei o do meu cantinho)


beijo grande

Rice Man disse...

Professora na sala de aula:

- Resumindo meus meninos, isto é que é uma 'cabala'!... Juntam-se todos e impedem que a Deusa participe no concurso para terem alguma hipótese de ganhar. É impossível explicar-vos melhor que isto. :P

Realmente a organização desse concurso deixa muito a desejar. Ainda vou dar umas voltas lá no site para ver se consigo fazer alguma coisa... Se for bem sucedido dou-te um toque (pode ser no ombro :P).

Anónimo disse...

Podes não acreditar nisto, mas...esta noite sonhei que tinha descoberto uma forma de conseguir fazer o registo...lol mas já não me lembro como era...*humpf*

Atlantys disse...

KooKa: Não quero acreditar que seja só o factor "C" que isso seria grave... Muito grave!!!

inês: É bom estar ocupada ;)
Beijokas grandesssssssssssssssss

RiceMan: Não quero acreditar que seja uma forma de só deixar concorrer quem o jornal quer, mas por outro lado... De qualquer das maneiras obrigada pela lisonja =)***

KooKa: Hahaha só tu mulher =D
Precisarás de uma sessão de regressão? =P

nana disse...

KILOS de razão! fascistas!!!!!

;oP


x

Atlantys disse...

nana: Gatunos! Vigaristas! Agora nem que me pedissem de joelhos para participar =P