terça-feira, 27 de novembro de 2007

A gaija de manhã...

...chega à paragem do autocarro e tem uma quebra de tensão, sente-se mal, fica tonta, começa a ver tudo a andar à roda, transpira mas está gelada - enfim essas coisas... A senhora da banca dos jornais que vê a gaija todos os dias apercebe-se e fica preocupada. A companhia habitual na travessia do rio preocupa-se também. A gaija chega ao estaminé ainda ligeiramente mal encarada e perguntam-lhe o que se passa, lá explica... Como não tem MSN no estaminé, via email conta a uma amiga o que se passou.
Ao fim do dia, depois de mil e uma explicações aos colegas e de uma ameaça de morte à amiga, a gaija só tem uma coisa a dizer:



NÃO ESTOU GRÁVIDA,

CARAGO!!!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens de te alimentar melhor, bons alimentos & bons pensamentos, ora pois abraçinhos [[]]´s cc

Anónimo disse...

Juro que vi a minha vidinha a andar para trás....xiça! Cruzes canhoto! Nunca mais te pergunto se vou ser tia!!!!!!!

Unknown disse...

Olha, quando escrevi uma coisa parecida no meu blog, o pobinho todo resolveu insinuar muito discretamente que eu estava mais gorda! Mais: um gajo (nisto os gajos são muito mais directos) perguntou se tinha aumentado a barriga ou o rabo! :P

Unknown disse...

Era o menino Jesus a voltar à Terra para nos salvar a todos!
ahahahhahaha

Atlantys disse...

cc: Alimentar bem eu alimento, aliás nunca saio de casa sem tomar o pequeno almoço, já quanto à parte dos bons pensamentos a coisa anda mais agreste =P
Já passou, foi só mesmo uma quebra de tensão mas muito obrigada pelos miminhos =)***

KooKa: A tua sorte foi ter sido por email humpfffttt =D

Blackstar: Pois... Nem imaginas o que me lembrei de ti quando estava a escrever o post hehehe
Na verdade não posso dizer que esteja mais gorda (segundo me têm dito ultimamente acontece precisamente o contrário) mas como já disse num post uns meses atrás sempre que uma gaija diz que está mal disposta e esteve a vomitar ou coisa parecida há sempre uma vozinha que pergunta se estamos grávidas grrrrrrrrrr =/

BB (O.ö): Também tu a gozar com eu??? Humpfffffffff
Olha lá... Lá porque estamos perto do Natal e tal e coisa um só Menino Jasus chega tá bem? =P

Rice Man disse...

Como é que tu podias estar grávida se já não 'trabalhas para isso' desde o milénio passado? :P (Estou a brincar, estou a brincar!!!)

Se isso foi quebra de tensão tens de falar com os senhores da EDP... Se bem que eles não têm a culpa de a instalação eléctrica ser antiga (mais de 40 anos!) :P (Estou a brincar, estou a brincar outra vez!!!)

Bem, não foi nada de grave, pois não? Já estás pronta para outra (salvo seja), certo? Vou fazer aqui um feitiço para isso nunca mais te acontecer!... mas só vai funcionar se continuares celibatária. (Estou a brincar, repito, estou a brincar outra vez!!! :DDDD)

:)****

Miguel disse...

Sócia,

E Não estás ...!?
Vê lá ...
O melhor é abrandares o teu ritmo de vida, alimentação saudavel porque um filho é coisa séria ...!

Vai por mim ...!

Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

RiceMan: Trabalhar para isso? Disseste trabalhar para isso??? Caramba... Sempre pensei que os bebés vinham de França no bico da cegonha... Obrigas-me a repensar toda uma estratégia de vida humpffffff
=P

Miguel: Vou por ti que sabes bem o que isso é vezes dois né? Obrigada sócio, não foi nada de grave =)
Bjks à M&M e Cª.