quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Com que artista devia fazer um dueto?

Para ser completamente honesta, a fazer um dueto, só com alguém que fosse completamente surdo Photo Sharing and Video Hosting at Photobucketmas enfim, adiante... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobre o teste propriamente dito confesso que andei a bisbilhotar os resultados primeiro Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket e, jurei que se eventualmente o meu resultado fosse James Blunt cortava os pulsos Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Saiu-me a Madonna mas tinha preferido o José Cid Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Caso sintam curiosidade sobre quem seria o vosso parceiro ideal é só clicar na imagem Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha...curioso...deu-me o mesmo...lol

maria inês disse...

Fónix, estou mesmo em baixo de forma:

Você devia fazer um dueto com James Blunt: Você é uma alma romântica e sonhadora, que não dispensa uma pequesa dose concentrada de sofrimento e saudosismo.

um beijo grande

Tia Cremilde disse...

saiu-me o James Blunt na rifa... eu fazia um dueto com ele, mas não era a cantar de certeza... hummm!... há quem corte os pulsos, há quem os viole! ahahah

Rice Man disse...

Pergunta: Mas porque é que o raio do James-já-mete-nojo-Blunt tem que aparecer em todos os testes?! Hein? (>_<)

O único artista com quem queria fazer um dueto eras tu... Só para ver se conseguíamos pôr os cães a uivar. ;)

Atlantys disse...

KooKa: Olha... Bora fazer um dueto nozes as duas??? =D

inês: Xiiiii amiga, sou obrigada a concordar contigo... O James Blunt é que não... Por mais nhonhó que se possa ser, haja dignidade hehehe
Beijokasssssssssss =)*****

Tia Cremilde: Tiazoca é todo seu ;-)***

RiceMan: Eis uma bela de uma pergunta sem resposta... Por ti não sei, mas por mim os pobres dos cães caim fulminados sem tempo de uivar sequer =P

Anónimo disse...

Olha um dueto com nozes ambas as duas é que era! Havia de ser lindo =D

Atlantys disse...

KooKa: Vamos a isso =D

Mariana de Barros disse...

LOLOLOL a mim calhou-me o José Cid!!!