segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Amiguinhos...

...operadores de telemarketing Photobucket, que possam eventualmente passar aqui pelo cantinho, deixem que a vossa estimada Atlantys Maria vos dê umas palavrinhas.

Sei que a vidinha custa a todos. Sei que vocês só estão a tentar fazer pela vossa e a tentar ganhar uns euritos de modo mais ou menos honesto. Sei também que, na maior parte das vezes são atendidos com duas pedras na mão. Mas deixem-me que vos diga que, por muito meritório que seja o esquema negócio que estão a defender, uma das primeiras coisas que devem ter em atenção é a hora a que ligam para as vossas potenciais vítimas clientes - imagino que esta parte não dependa inteiramente de vós mas, ainda assim fica a nota... Deixem-me ainda dizer-vos só mais uma coisinha... Durante os vossos ataques telefonemas o uso incontável de expressões como: prontos, errrrrrrr, portantos e atão Photobucket, são coisas que não ajudam em nada a vossa árdua tarefa.

Qualquer sugestão mais, estejam à vontade para não perguntar, ok? Photobucket

3 comentários:

Rice Man disse...

Xiiiiii!... Ela está assim e o Sporting ganhou! Imaginem se tivesse perdido! O_O

Mas afinal de contas a que hora assim tão pornográfica é que te ligaram?

As caixas de correio têm aqueles autocolantes que dizem "Publicidade aqui, não. Obrigado"... Os telefones deviam ter uma coisa parecida! O tipo do telemarketing tentava telefonar e ouvia "Telemarketing aqui, não. Obrigado.". E à segunda tentativa levava um choque eléctrico. Se alguém me está a ler aproveite que eu ainda não patenteei isto! ;)

lélé disse...

Depois que soube como esses desgraçados trabalham, o tipo de chefes que têm, os castigos que sofrem se não cumprirem os super malditos objectivos (que nem são os deles), comecei a ter mais paciência com os meninos e meninas de telemarketing e, às vezes, até a sentir alguma pena por ter de lhes responder um rotundíssimo "não". Eles são pura e simplesmente atirados para ali...

Atlantys disse...

RiceMan: Hombre... Se fosse tudo tão fácil de deitar para trás das costas como as vitórias ou derrotas do Sporting era a gaija mais feliz deste mundo =P
Desta vez nem sequer foi a hora e sim o discurso que era mesmo muito mal construído. Já não é aceitável que fales assim no dia a dia e muito menos quando tentas "vender" alguma coisa a alguém.

lélé: Concordo inteiramente contigo e se não me interronpem nada de especial, na maior parte das vezes até os oiço até ao fim. Mas caramba, saber falar é algo que os ajudava a obter resultados, não concordas? ;-)