segunda-feira, 17 de abril de 2006

Fitas (XIX)



Supostamente baseado em acontecimentos reais e factos verídicos este filme - Senhor da Guerra (Lord of War), conta a história de Yuri Orlov (Nicholas Cage), um poderoso traficante de armas que está sempre um passo à frente do agente da lei que o persegue (Ethan Hawke). Consciente que se mexe num mundo onde não existe lealdade e quando está a atingir o ponto alto da carreira, Yuri é confrontado com a sua consciência e tenta abandonar o negócio. Apesar deste dilema, é obrigado a prosseguir a sua actividade. O tema do filme é curioso e prende a atenção. Se gostei? Com o Nicholas (Image hosting by PhotobucketImage hosting by PhotobucketImage hosting by PhotobucketImage hosting by PhotobucketImage hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket) Cage no principal papel como podia não gostar? Image hosting by Photobucket


Imagem daqui.

6 comentários:

Rice Man disse...

Tem graça... Ainda não vi esse filme mas por alguma razão tenho a ideia que não é grande coisa...Diz-me uma coisa Atlantys... Tu gostaste do filme só por causa do Nick ou mesmo pelo filme em si?

Atlantys disse...

Acho que vale a pena ver sim, não só pelo Nicholas Cage. O tema é interesante e pouco visto pelo menos nesta perspectiva. Se queres uma opinião mais séria e isenta sugiro-te que leias esta crítica.

Rice Man disse...

Got it! *thumbs up* Thank you, Atlantys! :)

JC disse...

Desculpem, estão a falar do Nicholas Cage?!?, e da Monica Belluci , ninguém fala, né?, deveindes ter bom gosto, deveindes!!! :apfummm: (desculpa a expressão róbada, AdoT)

Anónimo disse...

pois é ...

aqui aplica-se bem o adágio

falam falam ... falam falam pá

nicolau gaiolas tb é do morangos com açucar ?

Atlantys disse...

JC: O blog é meu e eu é que decido por quem me babo, ok? Humpffffff

dr puto: Nops... O Nicholas Cage é diferente... Acho que uma coisa mais do género doce branco de restos lhe assenta que nem uma luva