quarta-feira, 19 de abril de 2006

No ginásio (again)...

Nova aula com o já mais do que famoso Instrutor.
Instrutor continua a babar para aluna X, aluna Y parece mais conformada com a falta de atenção de Instrutor.
Instrutor tem a mania que aquilo é como na tropa e que nós temos que gritar no final de cada sequência de exercícios. A vossa estimada Atlantys Maria sempre se recusou a dar esses gritos por os achar completamente inúteis e absurdos. Aparentemente mais pessoas na aula pensavam o mesmo porque também não gritavam. Instrutor resolve então castigar seus alunos com séries de flexões no final. Toca a encher, diz ele enquanto toda a classe se prepara para obedecer. Upssss... Eu disse toda? Devia ter dito quase toda, porque adivinhem quem não se preparou para as ditas flexões? Moimemme, claro!
Assim, enquanto toda a classe enche, Atlantys Maria observa divertida até que... Instrutor lhe dirige a palavra (sim, é verdade, há provas de que aconteceu mesmo).
Então não FAZES? – pergunta ele
Atlantys Maria lança-lhe o seu olhar elitista n.º 525 e diz: - DESCULPE???
Então não faz? – emenda Instrutor meio encavacado...
Não, não faço! – sorriso glacial e fim de conversa (e de aula também graçazadeus)

Se, na próxima época o homem continua no ginásio juro que deixo o body-Kombat – de que gosto imenso e me mudo para as máquinas – às quais não acho graça nenhuma mas, pelo menos deixo de fazer aula com aquela coisa Image hosting by Photobucket

5 comentários:

Rice Man disse...

Uuuuuuuuuii!!! Uma mulher que sabe o que quer, que não recebe ordens de ninguém... Tão dominadora! Até senti um arrepio na espinha! (no bom sentido!) Só faltava ouvir o barulho de um chocote a seguir àquele "DESCULPE???"! :D


De qualquer modo, é bastante claro o que tens de fazer a seguir... Ahhhh! Desculpe, desculpe! Não me bata! 'O que VOCÊ PODE fazer a seguir' era o que eu queria dizer... ;) Pode trabalhar intensamente para ser melhor que o instructor e depois corrê-lo de lá ao murro e pontapé, tornando-se assim num daqueles raros casos em que o aluno, neste caso a aluna,
ultrapassa o mestre. Aposto que punha toda a gente na linha!

Anónimo disse...

ah pois

mais coisas de gaija parte infinita

se fosse o nicolau das gaiolas armado em lórdófedeuóre ou o enrique borbulhas igrejas a tratá-la por tu ela derretia-se qual doce branco congelado de restos 10 min dentro do microeives.

assim é o que se vê ...

não é srª dona atlantys maria


olhar 525 ... humpff ... ainda por cima capicua ... no respect

Atlantys disse...

FunnyBunny: Quando for candidata contrato-te para mandatária da minha campanha :-P

RiceMan: Respeitinho é muito bonito e eu gosto :-D Semnpre quero ver se Instrutor hoje me dirige a palavra e como o vai fazer hihihi

dr puto: Ah pois, bem o podes dizer outra vez... É que isto definitivamente não é para quem quer mas sim para quem pode 8-)

Anónimo disse...

Dá-le!!!! Assim mesmo, sem H e tudo! lol

ponto azul disse...

Eu só ando na musculação, sub-entenda-se bicicleta e tapete!Mas da maneira como ando stressada todo o dia se o tipo se dirigisse a mim dessa maneira, dava-me a "filoxera"!Até trepava pelas paredes!LOL :-D