sábado, 29 de abril de 2006

Pelo andar da carruagem...

...qualquer dia ainda não nasci Photobucket - Video and Image Hosting Digam de vossa justiça Photobucket - Video and Image Hosting

You Are 27 Years Old

Under 12: You are a kid at heart. You still have an optimistic life view - and you look at the world with awe.

13-19: You are a teenager at heart. You question authority and are still trying to find your place in this world.

20-29: You are a twentysomething at heart. You feel excited about what's to come... love, work, and new experiences.

30-39: You are a thirtysomething at heart. You've had a taste of success and true love, but you want more!

40+: You are a mature adult. You've been through most of the ups and downs of life already. Now you get to sit back and relax.



Para variar, este foi roubado à Ana.

6 comentários:

Rice Man disse...

Se te comportas como se tivesses 27 anos? Não sei!... como é que se comportam as pessoas com 27 anos? ;P Na minha modesta opinião, tens um espírito muito jovem embora tenha a sensação que tu própria te encaixarias na casa dos 30-39 - "You are a thirtysomething at heart. You've had a taste of success and true love, but you want more!". Mas quem sou eu para falar sobre ti? Só te conheço através deste Blog (que adoro)! Ontem fiz aquele friendtest sobre ti e fracassei miseravelmente como seria de esperar... só acertei 4 perguntas mas ao menos sei quais foram!

Olha, se algum dia for apanhado, torturado, espancado, injectado com o soro da verdade e interrogado sobre ti, a única coisa que vão arrancar de mim é:

- A Atlantys Maria é uma mulher jovem, possuidora de um intelecto extremamente belo! Um post dela é mais refrescante que uma brisa primaveril. A sua boa disposição é simplesmente contagiante. Em termos de jovialidade, ela é a referência para todos os que a conhecem. O seu sentido de humor... bem, para ser sincero esse é um bocado dúbio porque eu já a vi a rir-se de algumas piadas minhas... Mas tem um espírito aventureiro que é capaz de deixar o Indiana Jones mal visto e a sua auto-confiança é mais sólida que a terceira casinha na história dos 3 porquinhos. A sua simpatia é desconcertante e é mais interessante que qualquer teoria da conspiração.


Depois faço uma expressão de dor intensa e desmaio perante os meus interrogadores para dar um toque dramático à situação... ;) Pronto, já disse de minha justiça!




Só para que conste, segundo esse teste eu comporto-me como se tivesse 21 anos!... Pois sim! Como se alguma vez eu atingisse esse nível de maturidade!

Anónimo disse...

Olha...fiquei-me pelos 22...=X lol

Anónimo disse...

Eu também já tenho esse teste lá no meu 'cantinho', roubado, pois 'tá claro, à Dona Ana, do blogantes...

Em relação ao resultado: não passo de uma mocinha de 14 anos...
Ainda estou é a perceber se isso é bom ou não... mhmmmm

Bem, a si deu-lhe 27 anos... desculpe a indelicadeza, mas... isso deve ter sido uma piada, é que só pode!
Acorde para a realidade, menina! É que, como deve saber, nem toda a gente pode ter a idade que tem e ter um espírito jovial como o meu... ;)

Beijinho, querida!

Ricardo M. disse...

Il n'est jamais trop tard ;)****

Atlantys disse...

RiceMan: Estás preocupado porque não tens maturidade de 21? Do not worry my friend... A maioria das vezes uma maturidade de 15 anos parece-me uma meta demasiado longinqua lol :-P

kooka: Once a child, always a child ;-)

Margarida (o resto não escrevo porque o seu nick é demasiado comprido :-P): Minha cara, no seu caso específico creio que a menina ainda nem sequer nasceu ;-)

Bord@s: És um doce :-)

heidy disse...

24 chega? ;) Foi o meu resultado. ;)