segunda-feira, 3 de abril de 2006

Perto de minha casa...

...há um jardim que atravesso diariamente para poder chegar a casa. Hoje, ao fim da tarde, não foi excepção. O ambiente era bucólico, as criancinhas andavam de baloiço e jogavam à bola, as mães e pais vigiavam as criancinhas, bricavam com elas, os passarinhos piavam... Ora aí está o busilis da questão - os passarinhos!!! Alguém me sabe dizer qual a hipótese de um c****o de um pássaro resolver c***r justo quando vou a passar debaixo da árvore e acertar justamente entre o meu olho e as lentes dos óculos?!?!?!?!?!?! Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

7 comentários:

Sara Mota disse...

Looooooooooool

E tu para te vingares, chegaste a casa e puseste o frango no forno... tsc, tsc... sua vingativa!! xD

Rice Man disse...

:D

Porque é que tu estás a pensar que o passarinho é que c**** quando tu ias a passar por baixo dele? Se calhar o passarinho até estava a fazer pontaria a uma formiga ou algo que o valha e tu estragaste-lhe o dia!!! Aposto que foi isto que ele escreveu no Blog dele quando chegou a casa:

"...há um jardim em que eu c*** diariamente antes de ir para casa. Hoje, ao fim da tarde, não foi excepção. O ambiente era bucólico, as criancinhas andavam de baloiço e jogavam à bola, as mães e pais vigiavam as criancinhas, bricavam com elas, as pessoas passeavam... Ora aí está o busilis da questão - as pessoas passeavam!!!
Alguém me sabe dizer qual a hipótese de um c****o de uma pessoa passar por baixo de mim justo quando eu estava a c**** e levar com o missil justamente quando eu estava prestes a atingir aquela formiga?!?!?!?!?!?!"

Isto é só uma teoria!... ;)

JC disse...

Podeçe rir neste post, pode??? XD
E essa de chegar a casa e pôr a franga no forno... óuó, tás imparável óh AdoT!!! lol

Anónimo disse...

imagina só se as vacas voassem ?assim sim a p**a da vaca c***r entre o olho e a lente é que seria mais que f****o ò c*****o ...

xung disse...

Há que ver sempre o lado positivo: felizmente as vacas não trepam às árvores! :]

jacky disse...

Oh desculpem lá, mas estes comentários até é pena ficarem aqui escondidos! :)

O que me ri com a teoria do Rice Man! :D

Atlantys disse...

Atinha e JC: Convosco falo mais tarde grrrrrrr

RiceMan: Se conseguisse parar de rir certamente saberia o que te responder mas cada vez que leio o teu coment... Não consigo parar llloooollllll

Dr Puto, xung e mr c.: Também gosto muito de vocês ok?

Jacky: É Jacky, tenho uns comentadores muito bem humorados lol