sexta-feira, 7 de abril de 2006

Posso oferecer-lhe uma flor?

Image hosting by Photobucket


Foi assim que ontem ao final da tarde, quando atravessava o Terreiro do Paço, tive o meu momento Impulse... O jovem teria uns 17 anos, não mais, estaria ali a ganhar uns trocos e, quer antes, quer depois de mim ofereceu muitas mais flores a quem por ali passava. Mas, esta flor e aquele sorriso foram só para mim e o resto é conversa. Não me importa que não seja a minha flor de eleição, nem tão pouco me importa que o momento Impulse tivesse o patrocinio da Peugeot... Há tanto tempo que não me oferecem flores que fui para casa de sorriso nos lábios. Image hosting by Photobucket Além disso, a flor é de facto bonita. Image hosting by Photobucket

12 comentários:

Carlos Diniz disse...

"Há tanto tempo que não me oferecem flores..."

Passa a utilizar o 28!

É hoje que arranjo guerra.

Unknown disse...

Gestos simples...mas gestos importantes...

Rice Man disse...

Awe!... A Atlantys Maria é uma romantica!!! ^_^ Que querida! Deixa-me adivinhar... Se estivesse
a tocar a 'Kiss from a Rose' do Seal quando o rapaz de entregou a flor, tu derretias-te toda!... certo? ;)

Diz lá a verdade... tu estás é a dar pistas a futuros pretendentes, não é? Vá pessoal, toca a tirar notas! *Rice Man vai buscar um bloco de notas e escreve: A Atlantys Maria gosta de receber flores... ao final da tarde... no Terreiro do Paço... antes de ir para casa. Got it!*

Unknown disse...

Ganda Rice Man!!! Ele é que sabe!!

Olha.. A BB tb tá a precisar táhh?
:P

JC disse...

Digam lá o que disserem... a côr azule é muito lindaaaaaaaaa!!! :)

Atlantys disse...

Fritz: Tenho a impressão que nem as tuas 7 vidas te vão safar...

daalgempaKu: E mainada :)

RiceMan: Epahhhh tu és o máximo, não consigo parar de rir cada vez que leio os teus coments lllooolll

BB: Tu tem cuidado miga, ainda activas o teu cromo-magnet sem querer lol

Atlantys disse...

JC: Tu num me provoques pahhhhhhhh

Unknown disse...

ó cum caneco!!! Eu já nasci com ele activo miga...

marco disse...

POSSO OFERECER um jardim completo?? posso?

Anónimo disse...

vocês estão enganados, pá.
nada de tirar notas nem apontamentos. nunca ofereçam coisas que as "gaijas" sugerem, torna-se demasiado previsivel.

caiam-lhes no prato da sopa
com um poema engatilhado.
factor surpresa surpresa, meus ..

Rice Man disse...

O factor surpresa podia ser que a flor era uma daquelas que esguicha água!... depois limpávamos a sua linda face rosada com um lenço de seda perfumado, secávamos os seus suaves lábios com um longo e meigo beijo seguido de uma jura de amor que lhe tiraria a força das pernas, altura em que lhe pegávamos ao colo e a levávamos para o nooso palácio encantado...

Claro que estaria um lindo pôr-do-sol, os passarinhos cantariam por todo o lado e a senhora em questão teria um grande sentido de humor porque senão levávamos um valente soco depois de a molharmos e não nos falávamos durante dias!...


O quê? Não é boa ideia?! Bolas!!! Bem, é por estas e por outras que eu não tenho sucesso com as mulheres...

Atlantys disse...

BB: I know the feeling :-P

Marco: Be my guest :-)

dr puto: E se a "gaija" comer a sopa numa taça comékié? :-P

RiceMan: E pensava eu que era lamechas hihihi :-)