quinta-feira, 6 de abril de 2006

Telemarketing...

Esta conversa passou-se há uns tempos ao telefone, em casa, com uma operadora de telemarketing (OT) e your's truly Atlantys Maria (AM). Antes de mais são necessários dois esclarecimentos... Primeiros, quando os meninos e meninas do telemarketing são simpáticos e tenho tempo até colaboro, pois afinal eles estão a tentar fazer pela vida. Sigundos, não sou casada. Note-se que, neste dia tinha tempo de sobra e vontade de gozar com a cara de alguém mas, não sei como aguentei tanto tempo sem me desmanchar a rir na cara da fulaninha... Image hosting by Photobucket

Triimmmmmmmmm
OT - Boa tarde. Estou a falar com a Dª. Atlantys Maria?
AM - Boa tarde. É a própria, faz favor.
OT - Eu estou a falar em nome da Drª. X da empresa XPTO e nós estamos à espera que a senhora venha recolher o seu prémio.
AM - Desculpe????
OT - Sim, ligámos há uns dias e falámos com o seu marido que ficou de se deslocar às nossas instalações com a senhora para levantar o prémio a que têm direito...
AM - Desculpe???? Falaram com o meu marido???
OT - Sim falámos com o seu marido, não me diga que ele não lhe deu o recado?
AM - Pois, de facto não me disse nada... Mas tem mesmo a certeza de que falaram com o meu marido????
OT - Dª. Atlantys Maria já lhe disse que sim, que falámos com o seu marido que ficou de vir com a senhora levantar o prémio às nossas instalações...
AM - É curioso sabe? É que de facto ele não me disse mesmo nada... Mas sabe... Se calhar deve-se ao facto de eu ser viúva!!!

(silêncio absoluto do outro lado da linha e telefone desligado sem uma palavra) Image hosting by Photobucket



E daquela empresa nunca mais me ligaram lá para casa!!! Image hosting by Photobucket Image hosting by Photobucket Image hosting by Photobucket

8 comentários:

Unknown disse...

Ali o OT é de que? OTARIA??

Rice Man disse...

:D Atlantys Maria is EVIL!!!

Ana disse...

Uma vez tb me ligaram pra ir levantar um um fds noalgarve pra duas pessoas... eu até disse que ia, e a tipa pergunta-me o nome do acompanhante. Aí eu respondo que isso n era relevante, se o fds era meu até podia levar o gato: E depois ela que não, que tinha que saber o nome, até que lhe respondo que ela n tinha nada a ver com a minha vida privada e desliguei-lhe o telefone na cara! Cuscos...

Francis disse...

o que esta gente inventa para vender, o que a ana diz tambem já me aconteceu e no telefone da empresa...é demais.




rapfotd

365dias disse...

gostava tanto ter assistido ao silêncio eheh
uma boa noite
bj

Anónimo disse...

bem bem era teres dito que ias sair nesse preciso momento para a capela mortuária
:-)))))))))))))))))))

teresa.com disse...

eu aprendi a melhor no Jerry Seinfield: olhe, eu agora nao posso falar mas de-me o seu numero de casa que eu ligo-lhe quando puder, ok?
e pronto, ou e' isto ou e' viuva!

Atlantys disse...

BB: Acho que isto é o cromo-magnet a funcionar até via telefone lol

RiceMan: You ain't seen nothing yet hihihi

Ana: lllooolll fim de semana com o gato? que desperdício hehehe

Francis: Aqui no estaminé de vez em quando tentam "oferecer" viagens... Digo-lhes sempre que não tenho tempo p'a viajar e que sou uma pessoa demasiado ocupada :-p

365: És sádico tu lol, bjs ;)

dr puto: Sugestão anotada para uma próxima vez hihihi

boleia: Não sendo fan do Seinfeld por acaso vi esse episódio :-P